tattoo nos primeiros dias?
ola, fiz uma tatto ontem um pouco acima da virilha e abaixo da cintura (onde passa a calcinha)... e ela ta manchando tudinho minha roupa... fica a marca de tinta. quero saber se posso colocar algo em cima para ela nao manchar mais minha roupa e tb como se tira tinta de tatto da roupa. obg
Comments
Obrigado pelos 2 Pontos.
Yahoo! Respostas não tira nossas dúvidas.
Pesquise no Google > http://www.google.com.br/
Flor.
Você deveria passar a pomada e colocar filme de PVC, sabe aquele de cozinha.
Pelo menos pelos 3 primeiros dias.
Isso regra.
Coloquei em todas as tattos que eu fiz. Isso evita que fica aquela casquinha sabe?
nos 5 primeiros dia depois que vc faz a tattoo vc deve usar plastico pvc pra proteger de bacterias pois a pele ainda esta machucada, depois dos 5 dias tire o pvc pois a pele precisa respirar...sobre os cuidados passe a pomada 3x ao dia, lave a tattoo com sabonete anti-séptico, não coça e nem arranque a casquinha que vai se formar, não deixe a tattoo exposta ao sol, não entre em piscina ou mar
Olá Sabrina.
Bom, eu tive esse mesmo problema quando fiz minhas tatuagens, a primeira, fiz uma coruja nas costas inteira, e sim, soltava muita tinta.
NUNCA, JAMAIS NEVER, tampe sua tatuagem com nada. O ruim de fazer tatuagens em lugares fechados é que não se pode areja-las, com isso, a tinta (que na verdade sai com um pouco de sangue e um liquido branco) seca e não fica escorrendo o tempo todo.
Eu tenho uma estrela e um revolver no mesmo lugar que você fez. Eu costumava andar de saia e de vestido, geralmente tmb sem calcinha pra não causar atrito. Quanto menos coisa você encostar durante o processo de cicatrização, melhor! Evita infecções, deformidades e até mesmo borrões indesejados na tatuagem.
Use pomadas especÃficas, vaselina, ou algo do gênero, porque como sua tatuagem é recente, ela ainda vai desbotar um pouco, fora a fase da famosa ''casquinha'' que ela vai criar. Mas antes de usar qualquer produto, converse com seu tatuador ou algum profissional do ramo que te indique o produto certo pro seu tipo de pele, que não interfira também, na cor da tinta que foi usada ok!?
Abaixo citarei a fonte de um dos melhores tatuadores de SP, se você quiser/ puder, entre em contato com ele, ele é super gente fina e pode sanar todas as suas dúvidas!
Quanto à tinta na roupa, te disse anteriormente que quanto menos atrito tiver, melhor, evite encostar coisas, mas as manchas eu costumava tirar com Vanish em pó. Custa em média uns R$20,00.
Espero ter ajudado, qualquer coisa me grita!