O que eu faço me ajudem se puderes!?

É o seguinte, estou ficando com um homem ele tem 20(ariano), e eu 17(geminiana), estudamos juntos, e eu gosto de ficar com ele, mas o problema é que ele não pode ver uma guria e ele fica olhando, as vezes conversando ele finje que olha pro lado, mas olha pra alguma, eu não falo nada, só que ontem estávamos saindo e ele fico olhando nossa colega se arrumar e isso é chato, pois, nós ficamos toda turma sabe disto, eu não quero cobrar nada dele, fora do colégio ele pode ficar com mulheres, mas acho que no colégio ele me deve respeito, eu me garanto, eu sei que sou bonita, pois os caras ficam me cuidando mas eu não ligo para isso, e ontem depois daquilo eu me chatiei muito, e fui embora sem dar beijo nele,...

Sera que eu devo falar pra ele isso? eu não vo cobrar nada dele, apenas irei falar,

Se puderem me ajudar dando suas opiniões,

Obrigada, e tenham um bom dia!

Comments

• Oi,

Acho que você deveria conversar com ele, e explicar o que se passa dentro de tí, porque é chato mesmo estarmos com alguem e esse alguem ficar olhando para outras!

Mas seja sincera, eu sou geminiana tambem, então pensa sempre 2,3 vezes antes de falar algo, pois sempre fazemos as coisas por impulso, hihihihi

Bjinhus e boa sorte!

• Deves conversar com ele sobre isso e dizer o que te preocupa e não gostas. Eu acho bastante normal que isso te incomode especialmente dentro do colégio e acho que ele devia compreender que era melhor mudar a atitude dele por ti. Se ele não alterar a atitude ou porque não quer mesmo ou porque tem muita dificuldade, então só te cabe a ti decidir se gostas dele o suficiente para o aceitares como ele for!

• lógico que vc deve falar, nao esconde isso não, abre o jogo e fala o que sente, afinal isso o que ele está fazendo está te magoando e com o tempo isso pode prejudicar, nao tem aquele ditado que diz: que temos que cortar o mal pela raiz. Então fala com ele , afinal temos que ir atras de nossa felicidade e nao ficar sofrendo, triste, com coração apertado.

Vc tem que ser feliz, nao sofra, fale com ele sobre isso tá??

• Eu acho que vc deve falar siim, é muuito chato isso.

Sign In or Register to comment.