Como fazer um bom site??

eu sei HTML, consigo fazer um sitezinho e consigo hospedar, essa parte eu sei, mais eu vejo meus sites em comparação com outros, meus site com HTML saem horriveis em comparação, então queria saber o que eu preciso pra fazer um site bacana?? me falaram pra aprender php, em que php vai me ajudar?

botem o nome da linguagem que eu preciso aprender e pra que serve, e de que que eu preciso pra dexar o site com um designer bacana???

Comments

  • Olá Lucas, pra fazer um grande site você precisa:

    - Conhecer bem HTML

    - Conhecer CSS

    - Conhecer JavaScript

    - Usar efeitos CSS ou JQUERY

    - Usar uma linguagem de Programação: Exemplo: ASP, PHP

    - Usar banco de dados

    - Ter Noção de Otimização de Site SEO

    - HTML: Como você já conhece, isso é o minimo, ou seja a base.

    - CSS: No css você deixa seu site mais profissional e mais bonito. É uma folha de estilos responsável pelo design e por alguns efeitos.

    - JavaScript: É uma linguagem que você usa para executar ações no lado do cliente. Exemplo: Você pode criar um javascript para atualizar sua página em determinado tempo, modificar atributos, criar ou remover tags do seu HTML, redirecionar, uma infinidade de coisas podem ser feitas com javascript.

    - Jquery: É uma biblioteca de funções em javascript. Foi feito para facilitar a vida do programador. Possui funções prontas para facilitar o programador, é usado na maioria das vezes como animações na página e obtenção de dados tipo AJAX.

    - Linguagem de programação: Usando uma linguagem de programação no seu site, como PHP, você já deixa seu site mais dinâmico, executando ações do lado do servidor. Com ele já é possivel começar a usar um banco de dados

    - Banco de Dados: Aprenda SQL, é muito legal ter um sistema de cadastro, ou até mesmo, inserir o conteúdo no seu site usando dados do banco de dados. (Dica:Se for usar PHP use tambem o servidor Mysql).

    - SEO: Otimizar seu site é importante para que ele apareça nos buscadores, é importante que ele seja visto!

    Sucesso pra você.

  • Olá! Site é com a Iluminer http://iluminer.com.br/

    Sites gerenciáveis a partir de 29,90/Mês + Hospedagem grátis. Você cria seu site, edita, muda, troca de maneira simples, fácil e prática. +Site responsivo: Se adapta a telas de celulares e tablets.

    Para mais informações, envie e-mail para [email protected] ou ligue 21 3076-0112

  • O ideal é começar pelo começo. Antes do PHP o indicado é você treinar bastante HTML e CSS.

    Porque HTML? É a linguagem utilizada para escrever o código do seu site. É a partir do HTML que você estrutura seu site.

    Porque o CSS? O CSS vai dar forma. É onde você vai tratar do layout. Vai facilitar sua vida na hora de fazer alguma alteração do layout e abrirá um mundo de possibilidades.

    Consolidando estes conhecimentos eu te indico a estudar Jquery que é algo simples mas que tornará seu site com uma cara bem mais profissional.

    Depois que estiver craque nestes três aí sim, parte pro PHP, Java Script, etc...

    Vc encontrará dicas interessantes sobre webdesign e tecnologia em: https://www.facebook.com/L2Solutions

  • fax um site pelo wix

  • Foi-se a é poca que só html e CSS eram usados na criação de sites, hoje em dia tem muitas bibliotecas de efeitos que podem ser usadas... JavaScript é uma linguagem que pode ser usada para a criação de vários efeitos, mas o que eu uso realmente é uma biblioteca do JavaScript chamada JQuery, ela é muito eficiente para fazer efeitos dropdown, parallax, fade(in/ out), animate entre outros, uso muito ela pra ciar menus e efeitos para os sites.Outra coisa que ajuda demais são as bibliotecas de efeitos prontas, como a bootstrap por exemplo, ela foi usada inclusive pelo twitter... Tem muitos efeitos prontos, como dropdows, collapse, botões personalizados prontos entre muitos outros efeitos. Ela é criada basicamente com JavaScript, CSS e Jquery, bastando somente incluir os arquivos no seu site e chamar as respectivas classes/funções seguindo a sintaxe própria da bootstrap. Outra dica é sempre desenvolver o site se colocando na visão do internauta que utilizará o site, pensando em um layout que seja coerente com a idade da maioria dos frequentadores, pensando desde o tamanho das fontes até a disposição dos elementos na página, procurando sempre deixar o user a vontade no site.

  • Para isso, vc tera que aprender uma linguagem bastante simples, que concerteza ira evoluir seu site, essa linguagem é chamada de CSS, vou dar um exemplo de como funciona,

    #Atributos {

    propriedade: valor;

    }

    se eu quiser formatar a cor de fundo do meu site, esse é um exemplo real:

    body {

    background: #000;

    }

    Eu to atribuindo o Body (corpo) que é a parte de conteudo do seu site, a do fundo no caso...

    O background, é a cor de fundo e o #000 é a cor em números que eu defini como valor da propriedade background....

    Ah, e vc tambem pode definir o tamanho e a altura de qualquer parte do site, pode formatar textos, links, tudo mesmo...

    Boa sorte ai :)

    tentei explicar o máximo qu'eu sei.

  • são técnicas valiosas vc vai gosta muito ainda mais quando ver os resultados

    http://hotmart.net.br/show.html?a=B2189751b

Sign In or Register to comment.