Homem deve apresentar a amiga para a namorada?

Homem deve apresentar a amiga para a namorada?

Um homem, quando começa a namorar, apresenta uma grande amiga que seja bem bonita? Ou prefere deixar que elas se conheçam naturalmente? O que seria melhor fazer?

Comments

• Deve apresentar, principalmente se quiser continuar se encontrando com as duas para conversar ou festas precisa realmente apresenta-las, contudo se elas não se derem bem a situação vai ficar ruim para voce... minha namorada conheceu algumas de minhas amigas, ficou achando que metade delas queriam namorar comigo, acabei me afastando das minhas amigas por um tempo pra evitar situações inconvenientes e climas tensos entre eu e minha namorada. é muito chato quando isso acontece, se sua namorada for mais compreensiva apresente-as, mas...aviso importante nunca diga ou deixe sub entendido que voce e sua amiga pudessem em qualquer momento da vida ser mais do que amigos... as consequencias podem ser desastrosas...

• Pra começar o homem nem deve ter amiga.

• NÃO ACREDITO EM AMIZADE DE HOMEM E MULHER!

• conheça naturalmente

• Nada demais

• nunk passei por isso,mas melhor conhecer naturalmente.aprsentar amigos praquê??

o mais importante,são os pais conhecerem ambos.o resto è c naturalidade.bj

• acho que deve falar sim claro estao pessoalmente nao gusta nada apresentar nao veja nenhum erro

• Claro que deve, pois a vida é feita de boas amizades.

Quem não tem amigos não vive de forma normal.

• a base de um relacionamento é a confiança, se ela nao existe nao dá pra ter nenhum relacionamento, acho q deve apresentar sim pq, pq eu mesma ja conheci amigas do meu marido q passaram a ser minha amigas tmb (isso pq sei q amiga pra ele sempre foi amiga de verdade e as q tentaram se prevalecer disso no passado pra ter algo a mais, perderam a amizade dele)

• logico que sim...

Sign In or Register to comment.