O que eu faço????????
Namorei por 1 ano e 6 meses e nos separamos em novembro por briguinhas bestas, ele não se sente seguro em voltar porque disse que a gente sempre acaba brigando....ficamos separados e nesse ultimo tempo a gente começou a ficar, a questão é que quando estamos juntos ele me trata como namorada dele.me chama de apelido carinhosos e sente ciumes, principalmente porque comecei a fazer academia, ontem mesmo ficamos e ele veio com ciuminhos pra cima de mim pela minha roupra de ir a academia, disse que vai começar a fazer academia lá tambem....Estou muito confusa porque não sei se o sentimento dele continua ou ele fica com ciumes apenas pelo fato de eu ser a sua ex. Posso acreditar que ele gosta de mim ainda ou estou enganada????]
Me ajudem por favor, alguém já deve ter passado por isso e ficou na duvida como eu...E o pior é que eu ainda gosto muito dele...O que faço????
Comments
No momento certo irá aparecer alguém especial.
Dicas que pode ajudar :
1º Procure distrair a mente: ir ao parque, cinema, praia, fazer amizades construtivas, fazer uma atividade física, jogar bola ou natação.
2º Se dedicar aos estudos para garantir o sucesso
3º Vc pode procurar ajuda psicológica para aumentar sua auto-estima.
4º Ir a igreja e frequentar, lá vc encontrará um pessoal maneiro que te ajudará.
5º Procure um padre se confesse e participe da eucaristia, comungar com frequência fortalecerá o seu coração
Olhe para frente sempre!!! A vitória esta mais próxima do que vc possa imaginar.
Veja esta palestra é linda:
Kathryn Kuhlman - A Presença de Deus
http://www.youtube.com/watch?v=hF___7zd1jg
Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 radio globo da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua família no colinho de Jesus, e veja os prodígios do Pai do Céu.
REZE O TERÇO DA MISERICÓRDIA TODOS OS DIAS E VEJA DEUS AGIR TREMENDAMENTE EM SUA VIDA
http://www.youtube.com/watch?v=QOc48Z_Iv6Q
</ td>
ele gosta de vc , mas prefere ficar pq assim nao tenhe um compromisso taooo serio ,pra vc pode ter sido briguinhas bestas + pra ele pode ser + serio , vai levando assim e vai mostrando a ele q é vc q ele tem q NAMORAR , e nao somente ficar ....Espero ter ajudado
oie...pode apostar flor ele te ama...ninguem tem ciumes atoa apenas quem ama....e vc ama ele? volta com ele flor seja muito feliz muitos bjusss
Caroline já respondi fia.