muito triste...sem saber o que fazer....?

Pessoal, estou casada ha 4 anos... conheço meu marido ha 10 namoro desde os 15 anos, hoje estou com 25, estou passando por um momento péssimo...meu casamento está ultra desgastado...brigas por tudo, indiferença... sexo então nem se fala....

Porém eu ainda o amo, ou pelo menos acho...ele sempre foi o tipo de marido fiel..responsável e correto.. mais mesmo assim o desgaste chegou...ele tem 27 anos com maturidade de uma pessoa com 40... sabe.. e eu... bem eu tenho 25 com maturidade de 15...sabe por eu ter casado muito nova sinto muita falta de sair, badalar, ir pra festas enfim...e com esse desgaste todo... e tbm tem outro problema, meu marido é muito seguro com relação a mim... não sente ciúmes ontem eu fui a uma festa com uma amiga e ele não ficou nem um pouco chateado... enfim..me sinto tão solta e sozinha... na minha escola tem um cara de 18 anos... ele tbm é juntado a 4 anos com uma pessoa, e quer ficar comigo...como eu estou nesse momento frágil eu não disse nada... nem que sim nem que não, ele está certo de ficar comigo, falou que se eu quiser ele larga a mulher dele pra ficar comigo....isso mexeu muito comigo!!! muito mesmo, mais mesmo assim eu não fiquei com ele pq devo fidelidade ao meu marido....tenho medo de arriscar tudo.... só choro gente!!! é a única coisa que eu consigo fazer... tô emagrecendo... tô abatida.. com insônia...me ajudem...por favor...

e peço que por favor respondam com carinho e sem bobeiras....

Um bom dia a todos!!!!

Comments

• Lelle, pare para considerar seu marido: fiel, responsável, correto, não ciumento...

O que você quer mais??? O cara é tudo de bom!

O grande segredo do casamento feliz é diálogo.

Abrir o coração e falar, falar e ouvir, ouvir...

É isto que falta!

Como ele vai saber o que falta em sua vida se você não falar?

É fundamental estarem sozinhos e se olharem nos olhos.

É fundamental abrir o coração e ser sincero um com o outro.

Amor não morre de uma hora para outra.

Quatro anos é muito pouco para destruir um amor sem motivos sérios.

Não vale a pena destruir um casamento por nada!

Muito menos por um garotão de 18 anos, imaturo e irresponsável, que aceita ficar com mulher casada, sendo ele mesmo, casado!

É um grande erro até mesmo conversar certas coisas com outros homens.

Invista em seu casamento!

Se vocês quiserem, podem se amar com força de novo.

É só investir nisto.

• Olá Lelle, bom dia. Olha minha amiga casamento desgastado acontece muito freqüentemente pelo motivo que vocês caíram em uma rotina e isso é cansativo. Vocês tinham que sair dessa rotina, sair passear, viajar, ou qualquer coisa que seja diferente desse casa, trabalho escola. Vira um tédio mesmo. Olha, e está faltando dialogo nesse relacionamento também. Se ele é um marido fiel e correto, nossa, meus parabéns, porque está difícil de achar homens assim. A falta de ciúmes é uma questão que ele confia em tu também. Agora, não vai nessa do outro largar a mulher para ficar contigo não, porque isso pode ser uma tremenda furada, as vezes este outro cara pode só querer te usar. Casamento é uma coisa maravilhosa, não joga isso tudo fora. Também tive problemas no meu casamento, mas tive de parar para pensar no que estava errado e as coisas melhoraram. Não chora viu. tu vai acabar caindo em depressão. Senta com ele e conversem sério, mas com calma. Se tiverem como procurem os dois uma terapia familiar. Vou estar torcendo para tu aqui, que vocês voltem a se acertar. Afinal para mim, o casamento é para sempre e olha que já estou casado a 9 anos. Claro que lá de vez em quando tem suas desavenças, mas posso andar de cabeça erguida e dizer que nunca trai minha esposa e nem penso. Casamento também não é só sexo, é carinho, amor, um tem que complementar o outro para serem felizes. Uma boa sorte minha amiga. Que vocês fiquem bem na paz do senhor Jesus.

• Olha, se a relação tá desgastada o melhor a fazer é conversar com seu parceiro pra tentar contornar a situação, se ele gosta de vc, certamente se esforçará pra recuperar o tempo perdido...Vc acha q ele é seguro em relação a vc, mas pode ser q ele também lhe dando cordar pra conseguir um motivo pra romper a relação... quanto ao boizinho, pense bem, o cara é novo e talvez por vc não ter curtido sua adolescencia e parte da juventude tem feito vc projetar nesse menino a sua satisfação reprimida... Enfim, acho melhor conversar sério ou pra tentar recuperar ou romper logo....

• *****,como assim?

Tu tens um marido que toda mulher quer ter e fica ai se lamentando?

Talvez se ele fosse um babaca e imaturo você desse mais valor pra ele.

Eu tenho uma prima e ela é sufocada pelos ciúmes do marido dela,ela não pode nem colocar o pé na rua sozinha e quando ela esta em casa e ele no serviço,ele fica ligando de meia em mia hora pra ela e quando ela demora pra tender o telefone ele bate nela quando ele chega em casa por que ele pensa que ela estava com outro dentro da casa deles!

E você,que tem um marido que confia em ti plenamente ao ponto de te deixar sair sozinha com uma amiga pra uma festa fica ai com chororô.

E ele não merece ser traído coitado,se for para trair ele,termina com ele antes mew.

As vezes a gente é feliz e nem percebe,dai depois que perde a gente vê.

E aff,tu vas querer trocar o teu marido pelo um cara de 18 anos,dá licença né minha querida!

Ta na hora de crescer!

Beijos.

• Concordo com Sabrina.

Cresce mulher.

Onde já se viu ficar dando corda pra um moleque de 18 anos?

É claro que ele quer transar e cair fora.

Um marido desses você não encontra nem que procure com lanterna. Meu deus que burrice!

Conheci uma mulher que fez algo semelhante (não traiu, mas dispensou um marido ouro) e nunca mais se recuperou. Fez terapia e depois de 15 anos ainda se lamentava pela perda do maridão.

Tenha juízo.

Faça você uma terapia, ele não precisa!

• Como vc mesma falou, vc está passando por um momento, que pode ser passageiro. A rotina, as brigas do dia a dia vão desgastando, mas uma coisa eu te digo, é muito dificil encontrar uma pessoa fiel, comprometida e responsável. Aventureiro por aí está cheio, esse da sua escola é mais um, hoje ele larga a outra pra ficar com vc, amanhã ele larga vc pra ficar com a próxima que aparecer e por aí vai.

Se o seu companheiro te valoriza, te respeita e te atura apesar de tudo pense bem para depois não se arrepender e cuide para que seu marido tbm não esteja a procura de outra tbm.

• Oi Lelle...:)

Opa...que coisa, hein?...Sabe, creio que ainda que seu marido seja tipoooo...muito sério, como vc parece descrever, isso não precisa ser um problema. Onde existe vontade tudo sempre se pode resolver. Ele confia em vc? Óptimo! Não dê motivos para que deixe de ser desse jeito.

Quanto a esse nenem de 18 anos...é...melhor ver a coisa desse jeito mesmo, porque...isso de ir ficando, largar a pessoa com quem ele está há 4 anos...isso só te mostra o que ele pode fazer com vc amanhã, sem drama ou peso na consciência (perdoe a franqueza...).

Gosta de se divertir? Que tal...em vez de sair na briga com o teu marido, vc, aproveitando esse jeito que vc diz ter, essa maturidade de 15 anos :) vc se produz, prepara um serão agradável, para vcs dois...sabe, e assim vai re estabelecendo a harmonia inicial que havia entre os dois. De pouco a pouco vc verá que tudo fica bem. Lute por quem ama...e não "contra" quem ama.

Procure expor seus pontos de vista sem precisar discutir ou brigar. Todos nós somos seres diferentes e não temos necessariamente de gostar das mesmas coisas, mmmm? :) Quem ama respeita o ser amado, e se ele deixa vc ir em festas e tudo...qual é o problema, menina? Se alegre porque ele confia em vc :) Um dia ele vai, se sentir vontade de acompanhar vc.

Não esquente com bobagem...não vale a pena :)

Seja muito feliz...muito mesmo!

Boa sorte ;)

• vc tem que conversar c seu marido e os dois admitir os erros que tem para que possam recomeçar,se esta desgastado vcs 2 tem que se responsabilizar em se reconquistar novamente,diga o que sente e explique pq em uma conversa sincera,vc tem q se certificar de q ainda vale a pena continuar com ele,se as coisas vão mudar,pq uma coisa é certa se continuar assim e nada melhorar vcs 2 estarão perdendo o temo de vcs e deixando de ser feliz,não traia ele pq isto não tem nada a ver entende,esclareça as coisas e converse p ver se vale a pena tentar ou não,o q não pode é ficar assim na indiferença,bjs boa sorte

• Querida,faca um encontro de casais,em uma paroquia.Informe-se,pois teremos cursos ainda este mes .Entra na sexta e sai no domingo.E indiscritivel a diferenca que faz.Nao posso te contar o que acontece la dentro ,porem te garanto que vc nao vai se arrepender.E um encontro lindo.Informe-se,va.Nao de ouvidos aqueles que acham que e assim mesmo.Nunca desista de sua familia.Sim vc e seu esposo sao uma familia.Boa sorte!!!

• Olha vc pode se arrenpender em ficar com esse moço pq vc não disse nem q sim nem q não entaõ a aconselho q vc pense se quer continuar neste casamento ou se quer se separar e ficar com esse outro rapaz

Sign In or Register to comment.