Pai querendo que termino meu namoro?

é o seguinte, eu namoro a 3 meses e nisso meu pai tinha quase aceitando, ai o inferno começou quando, foi a pascoa e meu namorado falo que ia me da um ovo, e depois falo que a irmã dele abriu, e nisso minha mãe falo pro meu pai e meu pai pego um odio inorme do meu namorado, ai tá, ai quando foi antiomtem meu namorado e a irmã dele ficou doente, e eu mandei ele me ligar pra saber como ela estava, pois ele me ligou e nisso meu padrasto me ligou e deu ocupado, ele ligou pro meu pai, falo que eu estava falando com o cara, e meu pai me ligou, me chingou, falo que vai fazer guerra, falo pra eu esqueçer ele, falo que não tenho idade pra namorar, falo que vai mandar alguem da um pau nele. ai hoje minha mãe tava no cel com meu padrasto e ele falou que vai mandar meu pai manda alguem da um pau no meu namorado, isso ele não falou pra mim, mais se ele falar eu vo dizer pra ele ficar na dele porque se mexer com fogo vai se queimar, meu padrasto tiro minha virgindade, quando tinha 11 anos erá uma criança e nunca falei pro meu pai se eu falar meu pai mata ele, e minha mãe não sei oque faz, minha mãe sabe que ele tirou so que ela não fala pro meu pai porque sabe que meu pai vai mandar matar ele, ele tem ciumes de mim e porisso infernizo minha vida com meu pai, to cansada dele, do meu pai, e da minha mãe, eles cuida de mim como se fosse uma criança de 5 anos, quer tomar muito conta da minha vida, pois eu cansei, de tudo isso, eu amo meu namorado e nois fez uma promessa um pro outro que vamos nos casar so que a maldita da quelas mulheres que joga terÔ falo que nois não teria um futuro, e nisso minha mãe falo pro meu padrasto. gente oque eu faço? não quero terminar amo meu namorado, tudo isso por causa de uma ***** de um chocolate e por esses 3 meses de eu estar com ele ele nunca me deu nada, eu não ligo pra isso minha mae e meu pai pensa que é assim. e agora? gente meu pai fica ameaçando falando que vai me levar pra longe com outras familias dele, eu ja pensei em fujir de casa, mais isso não vai valer a pena to cansada de viver a vida assim.. me ajudem ja chorei tanto.

Comments

• Olha linda, muito complicada a sua história. Essa história de seu padastro ter tirado sua virgindade e sua mãe não ter se posicionado a seu favor é um absurdo. E outra, vc ñ deve satisfações a ele, e sim respeito.

Quando o seu namorado, é preciso evitar contato dele com a sua família, e a sua família pensar que não estão muito unidos mais. Nesse caso, é melhor esperar a poeira abaixar. Depois com o tempo, converse com seu pai e quem sabe ele passará aceitar seu namo.

• nathalia nâo fuja porque vai piora pra você tente conversa com seu pai calmamente ele deve entender e tbm você está errada de Não fala a seu pai que seu padrastro tirou sua virgidade com 11 anos fale pro seu pai rapaiz vai ser melhor pra você seu pai vai resolveu com o seu padrastro e ele Não vai mais inferniza a sua vida blz.. boa sorte e Beijos

• Que horror teu padastro tirou tua virgindade e tua mãe sabe e não fez nada? E ainda deixa ele ficar fazendo fofoca pro teu pai? Dá um basta nisso, conta pro teu pai tudo. E diz que agora tu quer ter um futuro, ter um marido, ser feliz. Que eles não tem por que não gostar do teu namorado. Isso que tu tá vivendo tá complicado demais, diz a verdade que o teu pai vai ficar do teu lado e eu acho que isso vai melhorar um pouco.

• Primeiro vc devia pensar me estudar e não ficar nesse drama de existencia... e desculpe dizer mas vc escreve super mal, teu portugues é péssimo e vc ta ai preocupada com namoro?

Segundo se ta tão ruim, casa agora, va viver tua vida, vai pagar aluguel, agua, luz, telefone, comida, etc... etc... e aí sim vc será dona do teu nariz e poderá fazer o que vc quiser..

É fácil ficar com draminhas quando alguem paga nossas contas neh? não to falando que teus pais estão totalmente certo, mas enquanto vc vier as custas deles tem que respeitar... como eu disse se vc nao aguenta, tem a opção de sair e ir casar... só não reclame depois pois a vida de casado não é facil... paixão é otima quando se mora separados... quando se juntam as escovas de dentes a historia é outra e pode ter certeza de que principe vira sapo rapidinho...e vc vai se arrepender...

Sign In or Register to comment.