Quem esta errado nessa história ?

Pq minha avó mexeu na minha bolsa ?

passei uns 5 dias na casa da minha avó, e hoje fui na costureira arrumar uma calça minha, tenho 17 anos, e então enquanto fui na costureira deixei minha bolça na berada do colchão q eu dormi, e dentro da minha bolça tinha uma garrafa de vodka, minha avó pegou mostrou pro meu avô e meu avô mostrou pro meu pai, meu pai não me disse nada, nem brigou comigo. ele ja me viu bebada antes e tem uma parte da minha família q bebe muito, oq acha dessa situação. e pq ela mexeu na minha bolça ? obs: eu vi a garrafa de vodka no lixo minha avó é crente e quando eu estava indo embora meu avô apertou meu rosto e perguntou se semana q vem eu iria voltar lá pra ir em um encontro q vai ter na igreja deles e então oq acha disso tudo ? :S

sei q é errado eu ser de menor e beber, mas a vida é minha e quem é alguém pra interferir, né ?

mas eles poderiam respeitar minhas coisas? Achei meio que falta de privacidade. Ir na igreja nao vai fazer eu tomar atitudes e parar .

Comments

• Vc é menor, logo deve obrigação e obediência sim.

A pessoa só é livre quando vive por conta propria, se nantém sem precisar de pai, mão, avós, etc

Eles são os responsáveos por vc, até maior idade...

• Aí tem algumas coisas que você precisa saber. Avós são simplesmente malucos pelos netos. Aquilo de paixão. Mais que pai e mãe, avós querem tudo de bom para os netos. Talvez um deles foi arrumar o lugar e achou tua bolsa pesada e olhou o que era. Ao ver uma garrafa e sabendo que tem gente na família que bebe devem ter ficado preocupados. Daí falaram para teu pai.

Você tem sorte - tem uma família que tenta te proteger. Que se importa com você, que te ama. Pessoas que estão tentando ajudar da forma que sabem e podem.

Realmente a vida é tua, o corpo é teu. Mas bebida não dá futuro para ninguém. É uma rampa pela qual a pessoa só vai pra baixo. Pense nisso enquanto é jovem, pode parar e tem gente para ajudar e apoiar. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.