Quem esta errado nessa história ?
Pq minha avó mexeu na minha bolsa ?
passei uns 5 dias na casa da minha avó, e hoje fui na costureira arrumar uma calça minha, tenho 17 anos, e então enquanto fui na costureira deixei minha bolça na berada do colchão q eu dormi, e dentro da minha bolça tinha uma garrafa de vodka, minha avó pegou mostrou pro meu avô e meu avô mostrou pro meu pai, meu pai não me disse nada, nem brigou comigo. ele ja me viu bebada antes e tem uma parte da minha família q bebe muito, oq acha dessa situação. e pq ela mexeu na minha bolça ? obs: eu vi a garrafa de vodka no lixo minha avó é crente e quando eu estava indo embora meu avô apertou meu rosto e perguntou se semana q vem eu iria voltar lá pra ir em um encontro q vai ter na igreja deles e então oq acha disso tudo ? :S
sei q é errado eu ser de menor e beber, mas a vida é minha e quem é alguém pra interferir, né ?
mas eles poderiam respeitar minhas coisas? Achei meio que falta de privacidade. Ir na igreja nao vai fazer eu tomar atitudes e parar .
Comments
Vc é menor, logo deve obrigação e obediência sim.
A pessoa só é livre quando vive por conta propria, se nantém sem precisar de pai, mão, avós, etc
Eles são os responsáveos por vc, até maior idade...
Aà tem algumas coisas que você precisa saber. Avós são simplesmente malucos pelos netos. Aquilo de paixão. Mais que pai e mãe, avós querem tudo de bom para os netos. Talvez um deles foi arrumar o lugar e achou tua bolsa pesada e olhou o que era. Ao ver uma garrafa e sabendo que tem gente na famÃlia que bebe devem ter ficado preocupados. Daà falaram para teu pai.
Você tem sorte - tem uma famÃlia que tenta te proteger. Que se importa com você, que te ama. Pessoas que estão tentando ajudar da forma que sabem e podem.
Realmente a vida é tua, o corpo é teu. Mas bebida não dá futuro para ninguém. à uma rampa pela qual a pessoa só vai pra baixo. Pense nisso enquanto é jovem, pode parar e tem gente para ajudar e apoiar. Boa sorte.