Xbox 360 destravado roda jogo(Cd) pirata sem nenhum problema?

Vendi meu nintendo wii pq ele era destravado mas não rodava jogo pirata, tinha que ter um HD externo! Agora com o dinheiro quero comprar um xbox e quero saber se não vai acontecer a mesma coisa do wii!

Comments

• eu não tenho certeza mais comigo aconteceu

eu alguns jogos tem código de área diferente

mas assiste jogos com código de área free(pega em qualquer código de área)

mas eu recomendo PS3 porque para jogar online no xbox

precisa pagar por mês

PS3 e bem melhor

(me arrependo de ter comprado o xbox)

• sim, roda de boa.. ruim q tem q atualiza o destrave a cada 6 meses mais ou menos, pra pega jogo novo, mais é de boa.. se vai gosta.. xbox é mt bom..

obs, o forza 4 precisa de um hd pra vc salvar os carros q vem no cd 2, que eu lembre só esse jogo precisa de um hd..

mais nao é q o jogo nao pegue e sim q muitos carros nao vao ta abertos pq nao vai ta instalado no hd.. mais da pra joga de boa...

e msm se vc compra um x- cm 4gb da pra joga trankilo pq esses 4 é só pra save de game, i os saves sao pequenos, tao da pra salva mt jogo..

ai se vc kizer colocar musica, videos, fotos, ai sim se tem q compra um hd ou usar um pen drive, de no maximo 16gb ou 32 algo assim nao lembro..

mais hd externo pega com mais gigas.. tipo 160.. 320 etc

eta escrevi mt.. kkkk

abrç

• Se você comprar desbloqueado rodará jogos Piratas sem problemas. Mais se você comprar um BLOQUEADO, só rodará jogos originais. O meu é desbloqueado e tenho uma grande diversidade em jogos, todos piratas, só um original, pois veio com meu kinect.

Sign In or Register to comment.