pessoal vcs acharam o anime naruto shippuden muito enrolado?

Update:

NO FILME DA MORTE DE NARUTO FOI UMA INROLACAO E OLHA QUE SOU FÂ DE NARUTO

Comments

• --> Sim, é um pouco Enrolado, eu lembro

de um Especial que teve, 2 Episódios só

pra Kyubi se transformar, aff, eu fiquei com

Raiva, mais isso não estraga o Anime não,

Naruto Shippuden Sempre Será um Anime Incrivel!!!

• Aprende a escrever ai, seu barbudo de cajado..

To falando do cara com a foto do senhor dos aneis ok

• naverdade se tirasem os filers não seria essa inrolação toda o os filmes não passan de fillers de longa metragen

• Sim , até perdi um pouco a vontade de assistir Naruto , até fiz uma pergunta sobre isso :

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

T+

• o anime de naruto as vezes enrola de mais pq eles precisam esplicar as origem e tal, é comum ter fillers nos filmes pq eles nao não seguem o mangá por isso eles não podem misturar as coisas, mais naruto é mt bom ate com fillers

• Pq todo mundo fala mal dos fillers? =X eu gosto, as vezes são divertidos, e fazem o Anime durar mais tempo...

Depois ta todo mundo reclamando dizendo ''meu Anime favorito ta acabando...''...

Fãs de verdade assistem os fillers e gostam...

Tudo bem, eu acho que eles exageraram, ficou acho que uns 20 fillers seguidos no Naruto Shippuuden, mas foram todos legais...

Flw...

• nesse filme eles não tinham o que fazer e fizeram coisas ridiculas mas nas outras coisas do shippuden é muito bom

• Depende do ponto de vista de quem assite *¬*

Naruto pode ser considerado enrolado por causa dos fillers Ù_ú, é sério, tem uns que dão raiva pra cacete ¬¬°

Pode ser considerado um anime enrolado >_> porque é um anime estilo longo :3

Mas eu gosto de animes que envolvam as pessoas com as suas estórias e enredos *---*

Gosto de Naruto Shippuuden, e acho que o clássico nem chega aos pés do Shippuuden.

• eli tava muito enrolado por causa dos fallers e a aogora que eles acabaram a historia se desenrrolou!

• na verdade não

Sign In or Register to comment.