Essa fonte gasta mais energia?

eu tenho uma fonte de 500W reais e estou querendo troar por uma de 800W reais. Claro q uma gasta mais q a outra, porem eu quero saber se vai gastar mesmo sem precisar, por exemplo: minha placa de video + placa mae+ processador, não gastam 500W, se eu colocar uma fonte de 800 W reais ela so vai puxar o tanto que precisa ou vai puxar os 800 e enviar para o pc somente o tanto necessário? se vai gastar mais, a diferença é muito grande?

Obrigado

Obs: link da fonte de 800W: http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/...

Comments

• Ela, só vai puxar o que precisa , mas nunca vai chegar no que diz mesmo aos 800 W.A diferença não será tanta por que no máximo ela só puxaria 700 pra baixo.

• Uma pergunta em cima da tua pergunta: tu já tem uma fonte 500w não generica, e tua placa de video nem gasta.................. tó tentando intender................. pra que tu quer uma de 800w???

Respondendo: pelo que eu sei.... (conhecimento básico) uma fonte envia o que ela tem, no teu caso ela não enviaria os 800 mas chegaria perto (é o que eu acho, não tenho certeza)

Sign In or Register to comment.