Essa fonte gasta mais energia?
eu tenho uma fonte de 500W reais e estou querendo troar por uma de 800W reais. Claro q uma gasta mais q a outra, porem eu quero saber se vai gastar mesmo sem precisar, por exemplo: minha placa de video + placa mae+ processador, não gastam 500W, se eu colocar uma fonte de 800 W reais ela so vai puxar o tanto que precisa ou vai puxar os 800 e enviar para o pc somente o tanto necessário? se vai gastar mais, a diferença é muito grande?
Obrigado
Obs: link da fonte de 800W: http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/...
Comments
Ela, só vai puxar o que precisa , mas nunca vai chegar no que diz mesmo aos 800 W.A diferença não será tanta por que no máximo ela só puxaria 700 pra baixo.
Uma pergunta em cima da tua pergunta: tu já tem uma fonte 500w não generica, e tua placa de video nem gasta.................. tó tentando intender................. pra que tu quer uma de 800w???
Respondendo: pelo que eu sei.... (conhecimento básico) uma fonte envia o que ela tem, no teu caso ela não enviaria os 800 mas chegaria perto (é o que eu acho, não tenho certeza)