Por favor, me ajudem! :c 10 pontos?

Eu tenho uns problemas... E então eu quis me matar. E falei com um amigo meu e ele percebeu que eu estava estranha e falou com uma amiga minha. entretanto eu tentei tomar comprimidos mas perdi a coragem e fui estudar. quando dei por isso apareceram cá em casa a minha amiga e a mãe dela. e agora eu me sinto mal porque deixei todo o mundo preocupado. o que é que faço?

Comments

• Esqueça essa ideia de suicídio pq ela não vem de Deus. Enfrente teus problemas como todos e explique a amiga e à mãe dela que vc passou por um momento ruim e pensou besteira. Só foi um pensamento ruim, mas que agora já está tudo bem. Bjinhos

• Peça desculpas e prometa que não tomará nenhuma atitude idiota como pensou em fazer.

• Não faça nada, que nada acontece, pois o tempo apaga tudo, pense em gozar a vida ao lado de quem você gosta, porque o resto é resto, não vale a pena morrer, viver é muito melhor...

9 Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias da tua vida vã, os quais Deus te deu debaixo do sol, todos os dias da tua vida vã; porque este é o teu quinhão nesta vida, e do teu trabalho, que tu fazes debaixo do sol. (Eclesiastes 9:9,18)

Sign In or Register to comment.