me ajudem é muuuuuuuito importante!!?
Bom gente to quase completando 18 anos e ja terminei os meus estudos,eu trabalho mas ganho muuuuuuuuuuuito pouco,sempre tive vontade ded sair de onde moro pois onde moro nao tem nada de opçoes pro futuro sem se falar q aki ganha pouquisssssimo.bom tenho um tio q mora fora daqi da minha cidade ele sempre falava q quando eu terminasse de estudar ele ia me ajudar no q eu precisasse,e tenho uma madrinha q mora em outra cidade ela gosta muito de mim e eu dela só q ela nunca me falou em me ajudar mas ja tocou nesse assunto,se fosse escolher pra morar onde meu tio mora ou onde minha madrinha mora eu prefiro mil vezes minha madrinha, són q eu to com vergonha de pedir ela pra me ajudar a ospedar na casa dela sò por enquanto eu me adpto no lugar e procuro uma casa pra alugar, o meu tio eu nem toco mas nesse asssunto pq ele mora de aluguel e sozinho a filha dele qeria morar com ele sóq ele falou pra filha dele q agora nao dava dela ir morar com ele,entao eu pensei se ele falou isso pra filha dele concerteza pra mim vai ser a mesma resposta,e tenho um amigo q mora fora daqi e ele me perguntou o q eu ia fazer assim q completasse 18 anos ai eu expliquei a minha situaçao ai ele falou q eu fosse morar com ele e com as irmas, so q eu nao converso com ela e pra piorar ele vai sair da casa e so vai ficar as irmas e eu vou ficar muito sem jeito pois eu nao converso com elas,o q faço preciso sair daqi pq eu qero ser independente trabalhar lutar peloq qero mas aki na minha cidade nao tem como,o q eu faço preciso sde ajuda
Comments
Meu amigo, primeiramente você tem que pensar no que você acha mais agradável, mais favorável a sua vida. Trabalhamos para viver, e viver com felicidade, o que ir com seu tio seria o contrário disto. Eu também moro em uma cidade sem oportunidade, e muitos migram para localidades próximas com mais influência regional.
Se sua tia corresponde tão bem o afeto familiar por você, duvido que ela negue algo como isso, é diferente de pedir dinheiro ou bens, porém quando chegar na casa dela seja muito agradecido, procure ser o mais educado possível, ajude ela em quase tudo que ela fizer, e peça-a isto sem dizer prazos, porém diga que é por pouco tempo. Torne sua estada para ela ao invés de um estorvo, uma boa temporada em que a familia poderá ser sempre bem-vinda.
Mora com o Seus Tios
Mora com o Seus Tios, Seus Primos
va morar com seu tio...