Preciso dar um ponto final na minha ex?

Bom , eu resolvi colocar um ponto final agora mesmo ja tendo acabado o namoro a bastante tempo. O namoro acabou e depois de um longo tempo , ela resolveu me ligar e conversamos por celular e seguimos conversando. Mas notei que ela só me procura quando está em momentos ruins, como se eu fosse uma boa pessoa para ouvi-la nesses momentos. Então resolvi cortar todos os contatos e colocar um ponto final nesse relacionamento que ja terminou e que virou uma amizade falsa, sendo que eram apenas o resto daquele antigo namoro problematico. Estou certo em estar fazendo isso, em acabar com uma coisa que ja deveria ter tido um ponto final? Agradeço pelas respostas.

Comments

• "Resolvi cortar todos os contatos e colocar um ponto final nesse relacionamento que ja terminou e que virou uma amizade falsa, sendo que eram apenas o resto daquele antigo namoro problematico. Estou certo em estar fazendo isso, em acabar com uma coisa que ja deveria ter tido um ponto final?"

Olá, como vai!? =)...Bom carinha...Acho que caso você não esteja, satisfeito com tal situação...=) O melhor a fazer-se é sim!! cortar seus contatos com ela!!...Até pois, caso vosso namoro tenha sido tão problemático, como disseste...Não é bom, vocês manterem o tipo de contato, que atualmente estão mantendo...!! =)...Creio que em casos assim...O passado deve permanecer no passado, e nunca sair do passado ahaushau :)...Mas será que ela realmente não quer manter somente uma amizade sincera contigo!?...Tenho boas amigas ex-namoradas minhas...=) Que sempre mostraram-se ótimas pessoas!!...Tete averiguar a situação correta, antes de tomar uma decisão deifinita!!...=) E se suas intuições estiverem corretas sobre a tal "falsa amizade"...Corte relaões, é melhor!! =)

Bom...Espero ter ajudado-te de alguma forma, ok!? =)

Te desejo sore com sua "amiga" heueheueu :)

Ventos de Paz para a sua vida!!

• Acabe mesmo com isso de uma vez por todas.

• DELE ELA DA SUA VIDA.

Sign In or Register to comment.