Meu marido quase não me da atenção?

Meu marido quase não me da atenção ele não sai comigo sempre vai trabalhar do trabalho ja vai num barzinho com os amigos dele e vem tarde pra casa e dormi parece até que eu não existo final de semana ea mesma coisa ele trabalha e quando sai não me leva com ele e se o convido pra ir a algun lugar ele diz que não ta cansado mais se a ex dele e mãe dos filhos dele ligar pedindo qualquer coisa ou pedindo pra ele levar ela em tal lugar ele vai sem nem querer saber o que eu acho. O que faço pra ele mudar comigo ?

Comments

  • Olá querida ...

    Meu amor,seu marido como homem e uma homem, está sendo aquilo que ele é e sempre foi,se existe alguém que deve mudar ,ter a coragem,a ousadia e rebeldia para mudar, ESSE ALGUÉM É VOCÊ .VOCÊ, como mulher e uma mulher deve,por dever moral, deixar de lamentar, reclamar e mendigar seus direitos e o dever dele ,MUDE E MUDE PARA MELHOR,VOCÊ .

    Deixe de submissa,passiva e cômodamente ficar mendigando a companhia dele .QUEM TEM QUE MUDAR E MUDAR PARA MELHOR, É VOCÊ E NÃO ELE ....

    Beeeijos e beijos !!!

    meus beijos em você querida....

  • Se vc conseguir, mude com ele também.

    Tenta ignorá-lo de alguma forma, quando ele perceber que isso não está legal, diga que é assim que vc se sente quando ele simplesmente te ignora.

    Espero ter ajudado.

    HL

  • Se vc começar a se arrumar, diferente com ele, sair pra casa de suas amigas e ingnora-lo ele vai te tratar melhor pode ter certeza!

    responde a minha

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

  • Ele está muito seguro em relação a você/casamento, achá que é causa ganha, e não precisa fazer mais nada para agradar.

    Você deve mudar. Não o deixe tão seguro. Saia de casa, trabalhe fora, tenha emprego, salário, amigos. Saia com seus familiares e amigas. Mostre a ele, que você tem vida fora de casa. Não fique dependente dele em nada, consiga sua liberdade: financeira e emocional.

    Considere a hipótese de separação, e procure se interessar pelas pessoas, inclusive outros homens, caso deseje ter outro relacionamento.

    Casamento é assim mesmo, antes eram um casal de amantes, agora são família.

  • Primeira coisa... coloque na sua cabeça que vc é gatérrimaaaaaaaa, hidrate seu cabelo, faça uma maquiagem bonita.... BONITA viu... PROCURE NO YOUTUBE CAMILA COELHO. ela tem maquiagens lindas... Um perfume gostoso eu te indico o Daniela sabrini é uns 40 reais nessas lojas de perfumes importados ou morena flor da avon que é baratinho tbm. faça as unhas arrume o cabelo no salão, mude o visual, corte e pinte seus cabelos... coloque uma camisola sensual... na renner tem vááááárias camisolas lindas, e lingeriies tbm e baratinho... Na CeA tbm... na hora de dormir durma bonita, duvido que ele vá resistir...

    Vc tem que confiar em si mesma... me parece que ele perdeu o encanto por vc... mas se isso aconteceu é pq vc mesma perdeu esse encanto primeiro...

    AME - SE!!!! EM PRIMEIRO LUGAR SEMPRE

  • Invista em você, cuide, se arrume,se valorize.

  • Vc deixa ele levar ela nos lugares? Vc aceita ele não te levar em lugar nenhum? Vc deixa ele sair do trabalho e ir pra bares? Vc deita do lado dele como se fosse mais um travesseiro na cama? VC EXISTE???????????????

    Ele não precisa mudar com vc..... nosso amigo aí ta certo... VC É QUE TEM QUE MUDAR!!!!!!!!!!!!

    E já viu!!!!

    Cade sua auto estima?

    Cade seu valor?

    Vc tem certeza que vive um casamento?

    Tá tudo errado aí !!!!

    Dá um jeito nisso logo, pensa em vc por favor !!!!!!!!!

  • faça igual a ela sai tbm e nao de mt atençao pra ele pq ai ele vai ver que vc ta retibuindo oque ele fez na msm moeda

  • VC JÁ PEGOU UM PACOTE AFF NINGUÉM MERECE ISSO.CUIDE DE VC.

  • larga ele e ksa comigo

    vou ti dah tda atenção q vc qser kkkk

Sign In or Register to comment.