Ferida e corrimentooooo?

Fui ao ginecologista e ele disse que tô com inflamação causada por bacterias e uma micro ferida no utero,ele disse que é uma feridinha do tamanho de um grão de arroz,a causa da ferida é a bacteria,ele disse que não é nada grave,me receitou apenas um creme vaginal durante 14 dias,ele cismou que peguei isso por transar sem camisinha,sendo que não transo a 2 anos e so transei uma vez na vida de camisinha, alguém sabe que bacteria é essa que causa isso e que pode ser contraida de outra forma sem ser sexualmente ?

ah tenho corrimento branco e sem cheiro algum, é so esse meu sintoma. e tenho isso desde de 4 anos de idade.. =(

Update:

GG, ELE NÃO FALOU O NOME NÃO,SÓ DISSE QUE EU PEGUEI ATRAVES DE SEXO SEM CAMISINHA E ELE FALOU ISSO ANTES DO RESULTADO DO PREVENTIVO.ESTOU AINDA ESPERANDO O RESULTADO DO PREVENTIVO PRA SABER SE É ISSO MESMO.

Comments

  • Fica tranquila guria, isso é fácil de tratar e vc pode ter contraído usando banheiros públicos.

    Bjs♥

  • Olha eu tive isto aí e não é nada grave, é só seguir o tratamento certinho que o médico lhe indicouu e logo logo some.

    Quanto ao corrimento é o mais comum entre nós mulheres "candidiase

    pesquise sobre o assunto"

    Quanto a ferida como vc tem candidiase ela pode ter causado está ferida, ele te disse isso porque candidiase pode se pegar do parceirotambémm

    siga o tratamento e não fique "encucando" a toa é só se cuidar

    blz

  • Você usa O.B?Ficar muito tempo com ele faz mal, ficam MUITAS bacterias presas nele. Já que você tem isso desde pequena, use a pomada conforme o gine falou e use um sabonete para a higiene intima [ que esta a venda em qualquer farmárcia]

  • QUANDO EU ERA VIRGEM FIZ UMA CULTURA E DEU MUITAS BACTERIAS TAMBÉM USEI POMADA. ISSO É NORMAL FIQUE TRANQUILA.

  • rpz, melhor vc trocar de gine... se ele ainda é do tempo que bacteria só se pega em sexo... nao vá nele nao... gente retro... lave suas calcinhas com sabao de coco e agua quente....

    bju

  • Bem, a maioria das inflamações nas mulheres, são causadas por bactérias ou fungos da própria flora da mulher. Quando ocorre alguma desordem no organismo, ou stress, etc, elas começam a proliferar na vagina e no útero pois é um lugar, quente e úmido, o que favorece muito.

    Pra te dizer se a bactéria que você tem é uma dessas seria importante que você informasse o nome da infecção ou até a bactéria. O médico passou essa informação?

    Como você já está medicada, não se preocupe, faça o tratamento conforme o médico receitou, ok?

    Beijos

Sign In or Register to comment.