Qual cena vc acha mais difícil de ser interpretada?Chorar de alegria ,ou chorar de tristeza?

O que te comove mais fácilmente: Quando o ator (atriz) chora de tristeza, ou chora de alegria.

Update:

Eu me comovo mais com as cenas onde se chora de alegria.

Comments

• Oi,

Acho mais difícil a interpretação do choro de alegria.

Se a cena for bem interpretada, me comovo tanto com as cenas de tristeza como as de alegria. Me comover mais ou menos, depende do filme, da cena, do motivo da cena e da interpretação do ator ou atriz.

É isso aí!

• Chorar não é difícil para um ator. O difícil é expressar uma dor eu comoção profunda dentro de um contexto onde tudo é contrário aquilo. Mais ainda é o ator fazer a dor/comoção do personagem uma dor nossa.

As cenas que comovem não são obra de um ator, ou de uma expressão facial. Isso foi o que a teledramaturgia melodramática ensinou a massa brasileira, que vive colando a câmera na cara do ator quando ele derrama lágrimas. Algo bem distante da realidade, da vida - Alguém chora por uma pessoa estar chorando na rua? alguém chora por saber da dor de uma pessoa, a menos que essa dor não se filie a compaixão de quem ouve, ou que quem ouve tenha uma dor semelhante, e aí encontra-se alguém pra chorar junto?, por exemplo.

Cenas comoventes são obra de muita gente: direção, roteiro, fotografia, som, edição, arte, produtor, contra-regra, maquinista, assitentes, interpretação e outros até chegar na outra extremidade, o público (sim, você é responsável por um bom cinema).

• Os dois tipos são extremamente difíceis, mas o que eu acho mais difícil é o choro de tristeza, que precisa de muita concentração e preparação.

• Chorar de alegria sem dúvida nenhuma, é muito mais difícil de ser interpretada, a expressão do rosto conta muito.

Além de ser incrivelmente mais emocionante, por ser mais verdadeira.

Abraços!

• Bom dia, acho que de alegria é mais dificíl prá um artista se comover de lagrímas, más depende que o fez alegre e também o que faz ele triste, maís prá um bom artista ele tem que se entregar-se à qualquer um desses problemas sendo ruím ou bom[ alegre ou triste] prá dar-se bem em sua carreíra, inclusive alguns só interpretam bem situáções alegres como por exemplo o ator que interpreta o Nerso da capitinga, prá min ele interpreta melhor papeís alegres,e sendo de desgraça alheía,valeu.

• As de alegria são mais emocionantes porque nãp são tão comuns pra nós.

• Eu nao posso ver ninguem chorando na TV que me derreto toda de tanto que entro na trama da historia, ate quando leio algum livro, se a cena eh forte eu choro. Independentemente se eh triste ou alegre.

O engracado eh que na vida real nao sou assim, nao me comovo tao facil. Acho que de tanto ver gente falsa chorando perto de mim, jah fico com o peh atras.

Estranho, neh?

• chorar de alegria!é fingir demais pro meu gosto!

Sign In or Register to comment.