Qual cena vc acha mais difícil de ser interpretada?Chorar de alegria ,ou chorar de tristeza?
O que te comove mais fácilmente: Quando o ator (atriz) chora de tristeza, ou chora de alegria.
Update:Eu me comovo mais com as cenas onde se chora de alegria.
Comments
Oi,
Acho mais difícil a interpretação do choro de alegria.
Se a cena for bem interpretada, me comovo tanto com as cenas de tristeza como as de alegria. Me comover mais ou menos, depende do filme, da cena, do motivo da cena e da interpretação do ator ou atriz.
É isso aí!
Chorar não é difÃcil para um ator. O difÃcil é expressar uma dor eu comoção profunda dentro de um contexto onde tudo é contrário aquilo. Mais ainda é o ator fazer a dor/comoção do personagem uma dor nossa.
As cenas que comovem não são obra de um ator, ou de uma expressão facial. Isso foi o que a teledramaturgia melodramática ensinou a massa brasileira, que vive colando a câmera na cara do ator quando ele derrama lágrimas. Algo bem distante da realidade, da vida - Alguém chora por uma pessoa estar chorando na rua? alguém chora por saber da dor de uma pessoa, a menos que essa dor não se filie a compaixão de quem ouve, ou que quem ouve tenha uma dor semelhante, e aà encontra-se alguém pra chorar junto?, por exemplo.
Cenas comoventes são obra de muita gente: direção, roteiro, fotografia, som, edição, arte, produtor, contra-regra, maquinista, assitentes, interpretação e outros até chegar na outra extremidade, o público (sim, você é responsável por um bom cinema).
Os dois tipos são extremamente difÃceis, mas o que eu acho mais difÃcil é o choro de tristeza, que precisa de muita concentração e preparação.
Chorar de alegria sem dúvida nenhuma, é muito mais difÃcil de ser interpretada, a expressão do rosto conta muito.
Além de ser incrivelmente mais emocionante, por ser mais verdadeira.
Abraços!
Bom dia, acho que de alegria é mais dificÃl prá um artista se comover de lagrÃmas, más depende que o fez alegre e também o que faz ele triste, maÃs prá um bom artista ele tem que se entregar-se à qualquer um desses problemas sendo ruÃm ou bom[ alegre ou triste] prá dar-se bem em sua carreÃra, inclusive alguns só interpretam bem situáções alegres como por exemplo o ator que interpreta o Nerso da capitinga, prá min ele interpreta melhor papeÃs alegres,e sendo de desgraça alheÃa,valeu.
As de alegria são mais emocionantes porque nãp são tão comuns pra nós.
Eu nao posso ver ninguem chorando na TV que me derreto toda de tanto que entro na trama da historia, ate quando leio algum livro, se a cena eh forte eu choro. Independentemente se eh triste ou alegre.
O engracado eh que na vida real nao sou assim, nao me comovo tao facil. Acho que de tanto ver gente falsa chorando perto de mim, jah fico com o peh atras.
Estranho, neh?
chorar de alegria!é fingir demais pro meu gosto!