Qdo vc gosta de alguem,e ec alguem te esnoba,oq vc faz?corre atraz,ou nem da bola?

Não estou perguntando oq vc faria,claro q o obviu seria nem dar bola e procurar outra pessoa,mas estou perguntando se isso jah aconteceu com vcs,e oq vc fez?,geralmente as pessoas correm atraz para conseguir mais atenção da tal pessoa?é verdade?

Comments

  • O pior q sim,quando gostamos muito de uma pessoa fazemos tudo por ela...entende

    mais oq certo msm é nem dar trela...

    só q muitas vezes vc n consegue e depois vc cai em si...

    bjkas

  • já aconteceu siim!!

    e eu só me toquei qndo ele me deu um fora na cara!!pq os amigos deles já diziam q ele não qria nada !!já aprendi a lição!!temos q nos valorizar!!

    bjão

  • a CATRACA RODA AMIGA!

  • Nem dou bola. Sou muito orgulhosa, não suporto que alguém me ignore. Com certeza tem alguém que gosta de mim.

  • Muitas pessoas correm atrás + isso ñ é bom.

    A melhor coisa a fazer é esquecer aquela pessoa.

    E um dia essa pessoa q te esnobava vai correr atrás de vc.

    E vc vai fazer a mesma coisa q ele fez com vc.

  • Bem, isso já aconteceu comigo sim... se a pessoa me esnoba, eu faço o mesmo com ela... é muito difícil fazer isso, mas eu fico na minha, não ligo, não procuro, não dou ibope... choro sim, sofro sim, faço isso sozinha, sem que a pessoa desconfie... Se ele me esnoba, não é digno do que eu sinto, daí eu mato esse sentimento!

  • Quem me esnoba não me merece, eu mando a me.r.da mesmo..

    Bom.. quem nunca foi esnobado q atire a primeira pedra... isso acontece com todo mundo nessa face da terra, podes ter certeza.

    E dizer q geralmente as pessoas correm atrás axo q é generalizar muito. Tem pessoas que valem a pena correr atrás, que te esnoba por alguma mancada tua, entendeu? Mas tem outros que te esnobam por prepotência ou ignorância, aí tem q ser mandado pra'quele lugar mesmo!!!

    Abraço

  • Correr atras é muito pior....tem que se dar o valor.

    bjs do Vini thau.

  • Evito correr atrás..espero o mundo dar voltas (ele sempre dá), e pago com a msm moeda. Aguento a dor e não dou bola mesmo..

  • me esnobou, é esnobada também! simples!

Sign In or Register to comment.