Para homens...se puderem ajudar blz...?

Alguma explicação logica de voces homens que depois que go.zam viram pro lado e esquecem de que sua parceira pode nao ter goza.do???!! gostaria de entender pq aguentam só uma....

Update:

Será que meu parceiro nao tem tanto tesão por mim como fala se isso acontece sempre??!!

Comments

  • kkkk

    Já tem uns poderosos ai dizendo que não param, kkkk

    É fisiológico moça, o homem consegue apenas uma de cada vez com uma boa pausa até uma segunda "tentativa", rsrs

    O legal é curtir a festa e deixar a parceira a vontade para ter quantos orgasmos puder.

    A falta de sentimento é que faz com que o parceiro seu acabe a coisa e vire pro lado.

    Quem gosta pelo menos namora um pouco depois da coisa, troca uma beijocas, sei lá, mas dormir na mesma hora é feio, rsrs

    Boa sorte.

    Bçs

  • rsrsrs... Sinto muito muito meu anjo mas vc deve ter escolhido o parceiro errado, eu procuro sempre depois do sexo continuar beijando e acaríciando minha parceira e logo pinta o clima novamente, troque de parceiro.

  • kkkkkkkkkkk

    Boa pergunta !!! rsrsrs

    Ficarei para ver as respostas.

    Bjim, Milla...♥

  • pelo menos eu fico direto ate de manha e nao paro. é uma atras da outra. só paro depois que minha parceira não aguenta mais. talvez seja porque ele nao quer gostar de vc. talvez seja pq vc ainda nao encontrou um cara certo pra satisfazê-la.

    tente comigo!

  • Enquanto eu não te fazer gozar eu não desisto...me liga!

  • Interessante...

    Estou curiosa com as respostas.

  • Adorei a pergunta viu vou fik pra vê o q responderão...

    xero0o0o!!!

  • Se casou tem que ir até o final.

    o geito é você fazer algo diferente para chamar a atenção dele.

    abraços.

    beijs

  • Vc ta falando de um cara apenas... tem gente q é assim...mas nem todos..... eu por exemplo quero mais e mais....

    Tive uma namorada que só queria uma...e arrumava jeito de dormir logo em seguida...

    vamos trocar?rsrsrsrs

  • por que nosso eperma, so sai em 30 min depois da primeira

    e agente fica muito casado

    e se fazer mais de uma pode pegar infecsão

    ok blz.....

Sign In or Register to comment.