tava fazendo oral numa menina qdo ouvi um ronco...olhei pra ela e ela tava dormindo...
o que vcs fariam no meu lugar?
rsrsrsrsrsrs...saía de fininho...
kkkkkkkkkk eu morderia ela pra acorda e vazava de la kkkk
ajuda ae http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Kkkkkkkkkk..."ai,ai" to rachando o bico aqui! Ela deve ta mal manda ela ir no médico
sexo as vezes dá sono, vai que ela tava muito relaxada(?)
tomaria banho e cairia fora o mais rápido possÃvel.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri........ressucitei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Faria cocegas nela até ela se acordar hehehe se mata cara
acordaria ela ..ou abusaria e depois ia embora
Uér dechava ela durmir ! kkk qe situação !!
Tomaria vergonha na cara, e não faria esse tipo de pergunta no YR!
Comments
rsrsrsrsrsrs...saía de fininho...
kkkkkkkkkk eu morderia ela pra acorda e vazava de la kkkk
ajuda ae http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Kkkkkkkkkk..."ai,ai" to rachando o bico aqui! Ela deve ta mal manda ela ir no médico
sexo as vezes dá sono, vai que ela tava muito relaxada(?)
tomaria banho e cairia fora o mais rápido possÃvel.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri........ressucitei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Faria cocegas nela até ela se acordar hehehe se mata cara
acordaria ela ..ou abusaria e depois ia embora
Uér dechava ela durmir ! kkk qe situação !!
Tomaria vergonha na cara, e não faria esse tipo de pergunta no YR!