Meu Twitter, meu hotmail e meu histórico e outros não entram, o que fazer?

Meu Twitter está bugado eu acho, sempre quando eu vou pra ver minhas mentions ou meu perfil aparece essa mensagem: Loading seems to be taking a while.

Twitter may be over capacity or experiencing a momentary hiccup. Try again or visit Twitter Status for more information.

E o meu hotmail a página fica toda branca e nada entra. O meu histórico sumiu. E na verdade em outro computador que eu tenho aqui em casa, está acontecendo a mesma coisa. E outros sites que tenham a ver com o Twitter tipo TweetDeck, Echofon, etc. O QUE EU FAÇO? Já faz dias que meu twitter está assim e o hotmail já faz semanas, e eles não voltam ao normal de jeito nenhum. Me ajudem, grata!

Update:

GENTE, MINHA INTERNET É DA GVT DE 15 MEGABYTES DE VELOCIDADE, É SUPER RÁPIDA! E A PÁGINA INICIAL DO HOTMAIL MESMO NÃO ENTRA, FICA TUDO BRANCO!

Comments

• limpa os coockies e o cache!

• O problema com o Twitter é relacionado a sua conexão, talvez a velocidade da sua net seja muito lenta.

O problema do Hotmail eu não sei, mas por experiência própria, sei que ele geralmente demora bastante para carregar e-mails quando clico neles.

Espero ter te ajudado!

Sign In or Register to comment.