É possivel o teste de farmacia se enganar ?

Sou casada e não tomo remédio pratico o coito interrompido a mais de um ano. Pois bem o mês passado comecei a sentir cólicas 15 dias antes da menstruação descer, fiquei apavorada pq meus seios tbm doiam mto, 2 dias antes fiz o teste de farmácia que deu negativo e minha menstruação desceu no msm dia, continuei sentindo sintomas. Sai um líquido dos meus seios e a aureola está aumantada e sinto cólicas na barriga e tonteiras, ai fiz outro teste de farmácia que deu negativo tbm, mas o que mais me intriga é que minha barriga do lado esquerdo qdo apalpo sinto um volume mto estranho está dura e alta somente desse lado. Agora minha pergunta se o exame de farmacia deu negativo e não estou grávida o que pode ser ??? Ou o teste de farmácia pode estar errado?

Comments

• teste de farmacia só deve ser feito depois de 10 dias do atraso, antes pode dar falsas informações ou melhor vc pode fazer o teste de beta no primeiro dia de atraso. Agora coito interrompido pode engravidar viu, pois o liquido lubrificante do penis contem espermas e sim vc estiver no período fertil pode acontecer. sorte

• sim provavelmente, faça 3 ou 4 de marcas diferentes ai veja ao certo

• Claro que ele pode se enganar, por isso faça uns 4 testes e veja a comparação

• NO SEU CASO È MELHOR PROCURAR UM GINECOLOGISTA. NÃO ACREDITO QUE O REMÉDIO POSSA TER FALHADO, JÁ QUE VC FEZ O TESTE 2 VEZES...

Sign In or Register to comment.