Vale a pena comprar o pes 2012 original ?Leiam a descrição ! ?

Comprei o fifa 12 ( n curti mt a nova jogabilidade ) , mas o problema nem é esse , eu jogo no ps3 , e tem um bug no fifa desde a versão 10 , que acontece com alguns usuarios , que fica dando lag no jogo , tanto on quanto off , a ea já disse que é um problema no creation centre , outros dizem que tem uns hd's do ps3 que não rodam o fifa ( n entendi mt bem isso ) . Enfim , já entreguei o jogo e peguei o dinheiro de volta , prefiro fifa pelo brasileirao , e pela realidade , mas tb gosto do pes , ( era meu favorito até o 2010) .

Resumindo : Vale a pena comprar original ? Os modos online são legais ? Quais e quantos são ? Eles lançam patchs com frenquencia atualizando os jogadores pros clubes certos e os uniformes ?? Se não eu compro pirateado pro x360 .

Obg por quem responder ..

Comments

  • compre não cara

    pes2012 não é um jogo que vale apena pagar 100 reais

    com esse dinheiro você pode comprar call of duty MW3,assassins creed revelations,battlefied 3,uncharted 3 que são jogos muito melhores e o modo online é muito louco

    melhor comprar pirateado pro XBOX

    PES2012 não vale o dinheiro e com os jogos acima você vai se divertir muito+

  • Vale a pena sim cara tem a champion a libertadores os uniformes e os times estao tds atualizados.... baixa o demo e ve se gostar compra original, tenho ele e o online eh bem legal !

Sign In or Register to comment.