Pq será q minha namorada anda tão impaciente?? alguém pode me ajudar? valendo 5 estrelas!?
Minha namorada anda muito impaciente, se temos alguma discussão pequena e boba, ela já fica nervosa e não quer saber de papo/de resolver a situação. No msn ela já fica grossa e não me deixa no vácuo.... Se eu não faço as coisas como ela quer, já é motivo dela ficar nervosa,discutir comigo e me deixar no vácuo.... Ontem ela fez a mesma coisa, ela queria que eu acordasse mais cedo pra trabalhar pra poder ligar pra ela, queria que eu ligasse as 8h10 e eu disse que ligaria as 8h20... Ai já ficou nervosa que eu não iria ligar a hora que eu liguei e começou a discutir... ai disse: ok, eu acordo mais cedo e te ligo as 8h10... Dai ela não quis saber de papo e já me deixou no vácuo no msn e saiu e nem quis conversar... liguei pra ela e ela não me atendeu, mandei vários sms pra ela,falando que estou cansando das atitudes dela,pq ela ta mal acostumada, da as crises dela e eu vou atrás e que ela anda mto impaciente e deve ser pq ela deve ta de papo com alguém. Que ela mudou, pq com os outros ela é simpática e comigo ela trata como ela quer, do jeito que quer e como quer.... Falei um monte! Ai hj ela veio falar comigo, perguntando onde eu estava e eu disse q estava trabalhando e ela disse q estava no mercado do pai dela e só disse "até mais" e deixei ela no vácuo e agora estou dando gelo nela, pra ver se ela para com essas atitudes de quem é infantil e possessiva. Eu amo mto ela e namoramos a mais de 1 ano....Só q ta f.o.d.a aguentar essas crises do nada dela.... Será q ela está assim por causa da saudades? não moramos na mesma cidade.
Comments
Eu também tenho um relacionamento à distancia e meu namorado faz praticamente as mesmas coisas. Não tanto quanto a sua namorada, mas ele do nada tem essas crises, fica grosso, estranho, não fala cmg direito e só da patada. Quando isso acontece eu espero um tempo e tenho uma conversa bem franca. Porque não é justo, né? No final das contas ele admite que fica assim pela saudade, porque ele não aguenta essa tortura de não ter pessoalmente sempre e que esse é o momento que ele acha melhor a separação . Então acho que você deveria conversar sem medo, afinal, você não fez nada de errado e você não merece isso. Fala com jeitinho e explica que a situação te magoa. Você é a pessoa que ela deve confiar mais que tudo e se abrir. Converse, é a melhor solução.
Sei como é isso. A indiferença. Comigo nunca deu certo esses relacionamentos a distância. Uma hora perde-se a paciência mesmo. Isso é mais que normal, Bruna. Eu também faria como você está fazendo: dê um gelo nela. Se você notar que ela se afasta ainda mais, acredito que o relacionamento se desgastou antes mesmo de começar de fato. Não sei se vocês já se encontraram pessoalmente, por isso o comentario anterior. Se você já tiveram contato, o motivo é a distância mesmo. Talvez você esteja sedno muito 'pegajosa', não? Pense nisso. Esse gelo acredito que seja perfeito. Se com isso, por outro lado, for ela que começar a 'correr atrás de você', ai aproveite, ela ainda ama muito você e a distância é mesmo o motivo desse estresse todo.
Talvez sim.
Eu sou mais ou menos como a sua namorada.
Quando to com mtas saudades da minha, em vez de demonstrar com amor e carinho, eu sou grossa, mas é pelo simples fato de tar com saudades dela.
Um bom exemplo disso, é quando estamos trocando msg's e ela dorme do nada, me deixando no vácuo, eu fico **** de raiva, e começo a trata-la mal, mas tudo isso é falta dela.
Vou t dar um conselho:
Faz mais as coisas como ela quer, ela sente sua falta, mostra pra ela que vc tbm sente a dela.
Quando ela t pedir algo, faça, msm que seja dificil e complicado, pois a cabeça dela, ela vai pensar: " ela me ama msm, ate se sacrifica por mim. "
é mais ou menos isso.
Cuida da sua namorada. ^^
Se quiser, me adiciona: [email protected]
Bruna como você disse ,vocês não moram na mesma cidade então tem um pouco de desconfiança mesmo confiando consegue me entender, isso e normal faz parte do relacionamento a distancia , o melhor a fazer e vocês duas conversarem e abrir o jogo pra ela do que sta acontecendo e como você ta se sentindo,e seja paciente com ela (so mais um pouco), se ela continuar assim depois da conversa, de um gelo nela (mais um bem gelado), e depois volte normal com ela,[mas ela ira mudar sim]
BRUNA vai ver que ela esta descobrido que esta praticando ato diabólico