Menstruação, quando vai vir? É normal?

Então meninas tomei meu ultimo comprimido (Yasmin) dia 23, meu intervalo de 7 dias acaba dia 30, já estamos no dia 27 e ainda não veio, mas está vindo um corrimento branco, será que é normal? Por favor me ajudem !!! 10 pontos 5 estrelas AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!

Comments

  • Bem, já chegou a ocorrer de vir pra mim no sétimo dia...se você tomou a cartela da forma correta ou não teve relações no período, não tem perigo de estar grávida. Se o corrimento for branco, sem cheiro, sem coceira, é bem provável que não seja nada, apenas do ciclo menstrual mesmo, e o sangramento esteja a caminho.

    Alguma alteração hormonal também pode ser responsável pelo atraso e pelo corrimento, fique atenta aos sinais do seu corpo e procure um médico caso a situação não volte ao controle!

  • Olá!

    Se vc tomou o anticoncepcional corretamente, todos os dias, não esqueceu nenhum comprimido, se não teve vomitos ou diarreia até 3 a 4 horas apos a tomada de um dos comprimidos e se não tomou nenhum medicamento este mes que interfira na eficácia da pílula, fique tranquila que as chances de vc estar grávida são pouquissimas ou quase nulas.

    Pode acontecer por alterações hormonais, stress e coisas do tipo um certo "atraso" no dia que normalmente desce a menstruação na pausa da cartela. Já aconteceu comigo de as vezes descer no terceiro dia, outro mes no quarto dia....

    Caso sua mesntruação não venha, converse com sua médica. Mas fique relaxada!

    Bjos e fique com Deus

Sign In or Register to comment.