Limpar o rosto com lenço umedecido para bebê?

é bom? tipo pra tirar a make tbm? porque eu uso e não sei se é bom pra pele.

Comments

  • siim éé ótimo! ele deixa o rosto mais suave e a da a sensação que a pele fika limpinha, vc pode usar o lenço umidecio antes mesmo de fazer a make , mais quando for tirar te recomendo um DEMAQUILANTE ele ajudará a retirar os produtos facilmentes!

    bj's e booua sortee! :)

  • Esquece tudo isso!

    O certo é vc retirar a maquiagem com demaquilante, lavar o rosto com sabonete especifico para seu tipo de pele, tonificar e hidratar.

    Os lenços de bebes sao bons como qeubra galhos na hora de retorcar a maquiagem.

  • Bom, não é. A especificidade é outra, mas acho que é uma ferramenta válida para quando você não tem outras ferramentas à mão.

  • cara , eu limpo também e até hoje nunca me aconteceu nada

    é bom que não tem alcool então não prejudica a pele e nem arde nos olhos :)

    usa da huggies que é o menos umido e é o melhor também

  • é bom para a pele, tem hidratante e é para pele sensível, então mal não faz.

    só não sei se tira a maquiagem bem.

    eu uso mais na rua para tirar o excesso de protetor solar para reaplicar um novo.

  • É bom sim, tem revistas da avon/natura que tem pra vender, que não é exatamente os de bebe porque não tem aquele cheiro mas a umidade é igual. Mas é oleoso, tem que lavar com sabonete depois senão pode dar espinhas... nos olhos ficam um pouco de resíduo, aconselho a pegar um cotonete, molhar com água e passar nos olhos como se tivesse passando lápis que sai tudinho!!

  • É bom sim, mas ele não tira totalmente a make, sempre vai sobrar resídios de maquiagem que talvez vc nem veja, mas sobra. Então, vc pode continuar tirando com os lenços, mas depois lave o rosto com sabonete.

Sign In or Register to comment.