O que voce gostaria de ouvir quando chegasse ás portas do céu?

-Seja benvindo(a)

-Eu te esperava á tempos.

-Voce voltou, sentimos sua falta aqui....

ou...

Ouvir algo como:

-Voce vai retornar, sua hora não chegou...

-A vida precisa de voce onde voce estava...

ou responda algo com suas palavras...

Desde já agradeço pela criatividade....

Comments

• Gostaria que o Senhor JESUS CRISTO estivesse me esperando e com imenso carinho falasse " filha finha que grande orgulho tenho de você, pois tem me servido com grande amor no coração, e como te prometi, tu e a tua casa esrá salva"...

É isso ai... já tenho certeza da minha salvação!

• - Oh... que bom que você chegou... estávamos torcendo para que viesses... temos tantas coisas para fazermos juntos... inclusive salvar aquele país chamado Brasil... é uma pena que esteja como está... fiz tudo o que pude para deixá-lo como o melhor lugar do mundo e eles estragaram tudo... colocaram recentemente um governo muito ruim... limitado, ignorante que acha que ser bom é incentivar o imobilismo e a inércia mental. Acredita que o tal de líder disse que não gosta de ler e que não se lembra de ter lido um livro inteiro ?

- São Pedro, preste a atenção... este amigo aqui é um dos brasileiros que chegaram recentemente e depois do que sofreram lá, no Rio com o banditismo e com as multas de trânsito mentirosas e deslavadas, com os assaltos e com o preço das coisas, com a greve dos Barbonos, com o tráfico e com a falta de ética da PM, merece um descanso completo... leve-o para o melhor lugar aqui do céu e tire-o de perto de qualquer político que entrou aqui por descuido nosso...

• AQUI É OPEN BAR... SINTA-SE A VONTADE!!!!!

• Se é que existe o céu,gostaria de ser recebida dessa forma:

Enfim você chegou a sua morada eterna.

Aqui é o céu. Que bom que você conseguiu chegar aqui, outros nem sequer passam perto. Conseguiu porque na sua vida terrena procurou dar o melhor de si;muitas vezes você falhou,mas reconheceu o erro e tentou consertá-lo,o que já é um feito extraordinário.Parabéns!

Sua vida eterna será sempre tranqûila e aqui impera o amor.Dê o melhor de você.Não se esqueça que também temos regras a serem cumpridas,a exigência é uma só: amor,compreensão,piedade,muita piedade.Lembre-se venceu a 1ª etapa,mas para ser um inquilino vitalício vai ter que rebolar,rebolar,rebolar,mesmo sendo as nuvens macias,

e a pensão muito boa,existe uma estrada que levará você daqui para um mundo muito vermelho.Vixe"

• Você fez a sua parte, pode descansar em paz.

• Que Céu ? que porta? eu hem! (abraços

• eu gostaria de ouvir:

o que você está fazendo aqui ??

pode voltar pra lá agora e não suba aqui tão cedo :D

hdsaoihsdaoihdas

;*

• "você não está aqui por mereces, mas sim porque acreditas em minha misericórdia e mesmo com todos os teus defeitos, jamais deixastes de me amar..."

• Vixi.... nós ainda estamos vivos?

• "Isso aqui é fruto da sua imaginação. eu falei pra vc não cheirar aquilo"

Sign In or Register to comment.