como deixar meu download do torrent mais rápido.?????????????????????????????????
eu tenho uma net de 1mb..e sempre baixo arquivos a 120kb/s,só que hoje eu estou baixando um arquivo de 9giga,e tem muitos seeddsss,só que o download tá oscilando entre10 e 20kb/s,já olhei em v´qarios sites como deixar mais rápido só que n funcionou,eu queria dicas que realmente funcionasse..............
10pts.........
5 estrelas.....
Comments
Kra o torrent so vai ficar na velocidade da sua internet dependendo do tanto de gente que tem dando upload e de gente que ta baixando tipo assim
se tem muita gente baixando e pouca dando upload o download fica lento do contrario mais rapido mais ele so vai ficar na velocidade da sua internet como vc disse 120kb/s
OBS: tem um jeito de deixar o torrent muito mais rapido umas 10x mais rapido mais cmg nunca funcionou a minha net tbm e de so 1 mega e baixa a mais ou menos 100kb/s com esse modo ela ficou a 1mb/s mas ela so baixava isso por uns segundos e ai voltava ao normal
Existem milhares de dicas mas a única que realmente funciona é ter uma net super rápida,uns 30 megas para começar já está bom.