AJUDEM POR FAVOR MINHA INTERNET NO MEU COMPUTADOR ESTA DANDO ERRO!!!?

Olá pessoal, eu cá em casa tenho 2 computador (portateis) um meu outro da minha namorada, hoje de um momento para o outro reparei que no meu computador a velocidade do download estava muito baixa, entao fui ao computador da minha namorada e coloquei a baixar pelo o teorrent o mesmo arquivo que eu tinha colocado no meu e no dela estava a uma velocidade de 1.4mb e no meu esta a 300kb, porque ?

já tentei de tudo, reniciei o router, o computador tudo e nada.

AJUDEM-ME POR FAVOR!!

Update:

UTORRENT*

Comments

  • Estranho isso, faca o seguinte, para evitar o consumo de dados apenas de um lado, va no utorrent, do note da sua namo que esta tomando quase toda a banda, e clique no icone perto do relogio, e limite a banda dela, pela metade da banda de internet de voces,[tem 2mb?limite para 1mb] segunda opcao, e voce procurar no seu roteador uma opcao para partilhar a net por igual entre os dispositivos conectados, nos roteadores tplinks de modelos novos[tenho um modelo de um ano atras], eles vem com essa config por padrao, e ajuda muito evitando esses problemas, se vc tiver um dlink ou um tplink q n tem essa opcao por padrao, e nem nas configs, recomendo ou vc compra um tplink modelo mais novo[e vender o velho pra ajudar na despesa, ou se qiser guarde para uma emergencia], ou vc atualiza a firmware dele por uma da DDWRT, e so ir no site, procurar e ver se o seu modelo de roteador tem suporte, na net tem tutoriais ensinando como fazer isso aos montes[fiz isso no meu dlink dir 600], basta procurar, e se decidir fazer isso, apenas tomar cuidado, para nao baixar arquivo corrompido,tipo, interromper o download no meio do caminho por net que cai ou luz, neste caso faca o down dnv, e nem deixar q a luz caia durante o processo, senao perdera o roteador[da pra recuperar mas e dificil], digo isso pois se voce tem problemas com energia na sua cidade, faca isso usando um nobreak ou um horario que isso nao aconteca muito, com essa atualizacao, e provavel que no novo firmware, tenha opcao para gerenciar a dristribuicao de internet por igual entre os dispositivos conectados, ae mt provavel que a firmware ja venha em portugues, o que facilita muito na hora de encontrar e fazer a configuracao, espero ter ajudado, abraco.

Sign In or Register to comment.