Isso é normal? homens e mulheres respondam?

Com os carinhos e amassos do meu namorado fico mole de tanto T... No começo fico doidinha, mas depois não consigo fazer mais nada amoleço, ontem mesmo pedi p ele parar e respirei fundo, tava com muito T... ah detalhe, são amassos e não sexo! É normal essa moleza q me dá??

Comments

• Karla, é normal sim, eu praticamente adoro vê-las morrendo de Tesão, adoro provocá-las, essa parte é muito gostosa...

Quem não resiste ao um bom beijo, uma pegada mais forte, com as mãos na cintura ou no quadril, segurá-la pela nuca, uma puxada no cabelo de leve, acariciar o rosto, um carinho no cabelo, um beijo no pescoço, na nunca, no ombro, no queixo, um olhar provocante, um abraço apertado, envolvê-la com os braços, colocá-la no colo, sentir a batida mais forte do coração, sua emoção, sua respiração, gosto do beijo, um desejo incesante, enfim....

Bom, um beijo em seu coração e até mais!!!

• É normal dar essa moleza quando a mulher acaba de fazer sexo, quando ela se sente satisfeita.

• é super normal.eu e a minha namorada ficamos desse jeito qndo estamos juntas.

• é normal =]

• Isso nervos, tente relaxar e se entregue...

• Que tal concluir a relação? Isso que v. faz é bom, mas ataca o sistema nervoso.

• Não!

Você é que é mole mesmo.

Seja mais firme, muié.

Sign In or Register to comment.