Agradeço a todos os irmãos Católicos que aprova a minha Canalização..?
Estou aqui no céu rezando em favor de todos os irmãos Católicos.
Eu não quero que você fiquem brigando e perseguindo os Evangélicos é muito feio, estou ao lado de meu Pai Celestial e ele quer que vocês deixem o pecado de Idolatria e adora só a Deus e a Jesus Cristo que morreu por toda a humanidade.
Sem mais: um forte abraço do Padre Voador.
Comments
"Canalização" hahahahahahahaha
Deve vir da Cana né??/ EITA CACHAÇA BRABA!!!!!!
Rsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrssrrsrsrsrs
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Huahuahuahahuahauhauhauhauhauha
Muito boa essa, e a canalização então, muito legal.
Legal , valeu
Parece que a canalização deu certo. O padre que foi canalizado até o céu! Hajá canos...
Mas cá entre nós padre, aquilo de querer chegar ao ceu com bexiga foi mancada! Deus deve ter puxado a sua orelha. Bem feito! Quem manda pegar o brinquedo das crianças!
Valeu
não acredito q esse sujeito que não tem a menor noção de perigo vai levar nome de santo!!!!!! ninguem merece isso!
Canalização. Fizeram um canal de TV para o padre voador?
Parece que viram ele na China. Ele estava gritando "alguém sabe como funciona uma bússola? A letra "S" que dizer o quê? Será que é de "selva"? Se for eu tô indo nessa!!!!
Canonização é um termo utilizado pela Igreja Católica e que diz respeito ao ato de atribuir o estatuto de Santo a alguém que já era Beato
CANALIZAÃÃO Ã OUTRA COISA!
Afff...
Além de fazer brincadeiras de mal gosto, não sabe escrever...
"Canalização"???? Vc deve estar querendo dizer "Canonização"...
Cada um que aparece aqui!
Isso é sacanagem, deixe o padre em paz cara, rsrsrsrsrsrsrsrs, vcs não prestam, rsrsrsrs, abraços.
Canalização????
Vai canalizar o q? ah ja sei canalizar os sentimentos e orações em direção ao santÃssimo né?
O termo certo não seria canonização? ai ai ai