Eu queria saber porque a Maioria dos Meninos que fico começa a gostar de Mim?

Oi, meu nome é vitoria eu queria saber porque qe toda vez qe eu fico com um menino na maioria das vezes eles começam a gostar de mim e na maioria tambem eles pedem pra namorar comigo, maiz eu so tenho 13 anos eu não vou sair aceitando qualquer pedido de namoro que me façam ate agora eu tive 3 so apartir do meio do ano de 2012 oq eu faço com esses meninos que pedem pra namorar comigo, eu não quero ferir os sentimentos deles pq nesse caso eu ja feri varios por nao aceitar os pedidos de namoro me ajuda ai

Comments

• Porque tu deves ser interessante.

Meu Ask→ http://ask.fm/PPBVictor

PPB & Contas associadas

• Porque,eles são trouxas!

• aproveite sua infancia com outra coisa

• Fale que você ainda é muito nova e ainda não está pronta pra começar um namoro.

• amiga,tu deve ser bonita e deve ser uma pessoa legal.

Dica minha:Não fique com vários,pois isso te vai transformar em pu.ta,fique só com uns meninos que é especial pra vc...Estude,faça cursos,cuide do seu futuro,vc é nova demais pra namorar.

Siga meu conselho e se torne eu,eu tenho 16 anos e nunca recebi um pedido de namoro,tá vendo,daí vc num magoa o coração de ninguém.

• Uai seja sincera fala a verdade q nao pode aceitar porque sou muito nova e tals inventa uai

• Entenda, por que querem coisa seria, e vc deveria estar buscando isso, antes de sair ficando. Isso é ruim não é certo, procure alguem pra estar com vc, nao pra sair ficando, assim não saberá se gosta mesmo de vc, levar a vida assim Vitoria não é correto. Não estou te criticando, mas temos que viver pra amar!

• Po que você deve ser gostasa ne : ) MORA OND ?

• Pq eles devem gostar do seu jeito de ser '-'

Sign In or Register to comment.