Gente me ajuda, uma opinião sobre meu namoro?

Bom, eu namoro a 1 ano e 3 meses. E no começo eu era completamente apaixonada pelo meu namorado, a gente brigava as vezes mais sempre tinha solução. O problema é que eu sempre gostei de colocar fotos no face, postar algumas e isso ele nunca gostou. Então eu decidir parar de postar fotos e evitar publicar as coisas. Ele me fez excluir quase metade dos meus amigos que tinha no face pq ele simplesmente NÃO GOSTAVA. Eu abri mão de muita coisa por ele, e sempre segui a risca tudo que ele me pedia e fazia tudo pra agrada-lo. O problema é que ja se passou esse tempo todo e ele ainda continua querendo me controlar, n deixar eu fazer nada no face, tudo ele fica com raivinha, se eu adc algum garoto ele tem atitudes infantis. Ontem ele veio se queixar pq adc um garoto, eu acho que n tem nada a ver isso e eu to me sentindo desgastada, cansada do nosso relacionamento, n tenho mais vontade de ve lo e as vezes da vontade de terminar. Só que eu tenho medo de me arrepender depois, n sei o que fazer..ME AJUDEEEEEEEM !

Comments

• Você gosta realmente dele? Acha que seria melhor terminar? Se você não gosta dele,termina,ninguém gosta de ficar recebendo ordens. Mas quando a gente ama a pessoa é mais difícil,eu sei. Se você gostar dele,converse com ele,entenda porquê ele é tão ciumento,ele pode ser inseguro assim porque não confia em você,então faça com que ele confie,diga que seu amor é dele etc e não se interessa por seus amigos,diga que eles são só amigos e ele é maior,é o seu namorado. Fale que não gosta de ser controlada,diga que está perdendo o ar,a liberdade,amor de verdade não é prisão.

Espero que dê tudo certo com você e seu namorado. boa sorte.

• Termine!! Ele não pode te controlar assim, afinal vc tem uma vida social não pode viver em torno dele.. E pelo amor de Deus mandar excluir os amigos do face é mtto imaturo, e em relaçao a sua insegurança (arrepender-se) acredito que vc consegue encontrar alguém melhor

• nossa o face so traz problemas no relacionamento neh?

eu tbm quase nem entro no face pq meu namorado nao gosta, mais ele faz td q quer adc meninas, posta fotos dele lah..

sabe eu to igual vc sem saber oq fazer pq brigar eu ja ate cansei pq nunca resolve nada..

entao eu fico aqui pensando q um dia ele vai melhorar mais isso nunca vai acontecer..

entao procure alguem q te de valor e nao seja tao infantil..

bjs

fica com deus

• Tú nao irá se arrepender se for uma completa imbecio...esse cara é um idiota!!!...vc tá ainda com ele porq???...serio...mulheres nao entendo as vezes,,,,!!

• Só pedindo a ele um tempo mesmo, diga que não tem nada a vê isso de facebook pois se você tiver que trair não será pela internet e nem é necessário isso pra trair...eu hein, diga que ele está sendo infantil e que não irá continuar fazendo as vontades dele...se você tivesse sido firme no início do relacionamento isso não estaria acontecendo agora...não tenha medo de dar um tempo, será bom pra vocês repensarem o que está atrapalhando o relacionamento. Basta pedir um prazo pra pensar e depois deste prazo vocês conversam e decidem se querem continuar juntos e o que mudar pra dar certo.

Sign In or Register to comment.