como namorar uma amiga que só quer amizade?

Tenho 15 anos e eu tenho uma amiga que conversa muito comigo pelo msn, ai todo dia eu canto ela mas quando ela sai ela diz amigo mais especial.Um dia desses eu falei pra ela que tava apaixonado por ela e ela disse que eu tava mentindo ai eu perguntei pra ela se ela queria uma prova e ela quis. Ai cheguei nela e disse você quer uma prova, entao fica comigo, e ela disse que nao dá pra ela que era melhor ficar so na amizade, essas desculpas.Mas eu nao vou desistir dela nao porque ela é muito gata e eu to gostando dela de verdade. ME AJUDEM O QUE EU FAÇO?????

Comments

• tipo... quando garotas dizem isso... elas rarament mudam d ideia... mas tenta, falar com ela... q vc ta afim msm dela... e msm se vcs fikarem, juntos nada vai mudar q vc vai continuar sendo o melhor amigo dela... idependent se der certo ou não!

sei la...isso sempre me convenc...kkk

• De uma caixa de bombom pra ela, com flores, ela vai se apaixonar por vç

• esteja do lado dela , dê-lhe apoio no que ela precisar , não force a barra , só iria piorar as coisas! não mostre que está interessado mais, diga-lhe que só quer amizade mesmo e por vezes seja um pouco friozinho , ela vai perceber e se gostar de você , você vai entender !

Sign In or Register to comment.