Será que é possível que um garoto de 15 anos aparente ter apenas 11 anos?
é possivel um cara de 15 anos , parecer que tem 20 ? é cara , eu mesmo so assim , conheço muita gente que tem 15 anos , e são do porte e cara do meu irmão de 9 anos . as vezes é uma disfunção hormonal ou o desenvolvimento deles demoram .
é possivel sim
eu tenho um colega q parece ter 8 anos
e ele tem 15
Isto é tão normal garoto. Fique calmo que você será como você pretende. Cada qual com seu tempo e seu ritmo de amadurecimento que não é igual para todos entende? Sorte.
à possÃvel que um idoso de 65 anos tenha a cara de um de 60?
Sim ele pode ser desnutrido e aparentar menos idade.
Quando eu tinha 15 eu era assim!
Hoje eu tenho 18 com cara de 16
Olha, acho que sim, tudo depende de hormônios nheah...Mas olha, eu tenho 13, e TODO mundo fala que eu tenho cara de 17 anos...
Abrç
Comments
é possivel um cara de 15 anos , parecer que tem 20 ? é cara , eu mesmo so assim , conheço muita gente que tem 15 anos , e são do porte e cara do meu irmão de 9 anos . as vezes é uma disfunção hormonal ou o desenvolvimento deles demoram .
é possivel sim
eu tenho um colega q parece ter 8 anos
e ele tem 15
Isto é tão normal garoto. Fique calmo que você será como você pretende. Cada qual com seu tempo e seu ritmo de amadurecimento que não é igual para todos entende? Sorte.
à possÃvel que um idoso de 65 anos tenha a cara de um de 60?
Sim ele pode ser desnutrido e aparentar menos idade.
Quando eu tinha 15 eu era assim!
Hoje eu tenho 18 com cara de 16
Olha, acho que sim, tudo depende de hormônios nheah...Mas olha, eu tenho 13, e TODO mundo fala que eu tenho cara de 17 anos...
Abrç