Será que deus vai nos perdoar?

Estamos namorando a 6 meses e ainda somos virgens e somos evangelicos. Mas cometemos esse grande erro.. Fizemos sexo oral um no outro. Por varias vezes, mas sempre nos arrependiamos e diziamos q nao iriamos fazer mais.. Mais por agente se fraco continuamos fazendo e sofrendo depois arrependido. Hoje paramos. Nao é facil mas tamo indo.. Sera q deus nos perdoa?? Como tirar isso definitivamente da nossas vidas?? Quero conselhos de pessoas experientes. Ainda somos virgens. Sera q deus ainda se orgulha de nois.. So queremos depois do casamento..

Comments

• Sou evangelica por isso vou fala abertamente pra vc.

Quando começa-mos ñ conseguimos mais parar. É muito dificil eu sei muito bem o que é isso.

Tenho 22 anos, a 2 anos e 3 meses atrás estava passando por isso.

Eu era noiva, tanto eu como meu noivo hoje meu esposo era-mos virgens. Ambos fize-mos um voto que fariamos sexo só depois do casamento, e cumpri-mos com isso, mais te confe-sso foi muiiiiiiitoooo dificil. Começa-mos a descobrir o corpo um do outro e o prazer foi aumentando tanto, tanto que ficava dificil ñ ceder a tentação. Mais graças a Deus fizemos amor só depois do casamento. DE quem passou o que vc está passando vai ficar cada vez mais dificil resistir, mais graças a Deus que vcs são servos do Senhor e reconhece o erro, ñ cedar. Deus te perdoa com certeza.

Mais lembre-se sexo também foi feito por Deus mais só é licito depois do casamento.

A primeira vez ninguém se esquece, então procure fazer do jeito de Deus que vc ñ vai se arrepender. EU SOU PROVA DISSO. TANTO EU COMO MEU ESPOSO Ñ NOS ARREPENDE-MOS. Sou feliz pq ele foi só meu e eu dele.

Boa Sorte.... [email protected]

• Olha para Deus não existe pecadinho nem pecadão, , não importa o tipo de pecado, pecado é pecado, agora se vc se arrependeu de coração Deus ele te perdoa, mais não faça mais. Mais lembre-se que todo pecado tudo de errado que fazemos tem um preço a pagar. Deus ele joga no mar do esquecimento todos seu pecado

Espero ter ajudado

• -

Perdoar ? Óbvio, O Senhor, Ele é misericordioso, portanto, somos falhos, somos pecadores, como a Bíblia diz.

Porém, devemos ter a consciência do que é errado, e evitar repetir.

Fique com Deus.

• Sexo oral nao eh aceito nem dentro do casamento... Mas se vcs realmente se arrepedem peçam o perdao de Deus com sinceridade e nao façam mais isso.

• Você acha mesmo que Deus está preocupado se você está fazendo sexo ou não? Não seja alienado, dogmas não irão te fazer ter uma vida feliz, você vai sempre deitar a cabeça no travesseiro cheio de preocupações. Ninguém vai ser uma pessoa melhor por está fazendo sexo de um jeito ou de outro. Seus dogmas não irão te fazer uma pessoa melhor, apenas uma pessoa mais reprimida. Seja feliz e não desperdice sua vida com pequenas coisas que não te trarão benefício. Me responda, por que alguém tem que ser julgado uma eternidade, por algo que ela fez em alguns minutos?

• Acredito em um Deus Perdoador...ele ama o pecador mais detesta o pecado!

Assim como Jesus Disse para a Mulher Adúltera: "Vá e não Peques Mais"!

Busque alimento espiritual orando,jejuando e lendo a bíblia.

Peça a Deus que tire esse desejo de vcs....Somente ele irá te ajudar!

Bjs*

• ACHO QUE VC TINHA QUE TER SE PREOCUPADO, COM O QUE DEUS IA PENSAR, ANTES DE FAZER.....AGORA VC JÁ "MATOU" A SUA CURIOSIDADE E JÁ EXPERIMENTOU......SE ARREPENDER AGORA NÃO VAI MUDAR O FATO DEU AMBOS FIZERAM...

• Livre !!

Aii vai ser entre vocês e Deus..

Abraços.

• OLA AMADO A PAZ DO SENHOR, FILHO DAVI PECOU , PORÉM O SENHOR O PERDOOU. PORQUE ELE SE CONCERTOU .OLHA O QUE IMPORTA E VOCÊS SE CONCERTAREM DE HOJE EM DIANTE. SE VOCÊS SABEM QUE SENTEM FRAQUEZAS OREM MAIS . EVITEM FICAR SOZINHOS . PORQUE O DIABO VAI USAR ISSO PARA TENTAR VCS. TEMOS QUE RESISTI AO DIABO E NÃO DA BRECHAS A ELE . OK JESUS E COM VCS. SE GUARDEM PARA O CASAMENTO E DEUS DARA GRANDES VITÓRIAS

• Vc acha que Deus se orgulha de vc ficar colocando a boca la embaixo no seu namorado??? A boca é para nos alimentar. Acha q so pq eh virgem de ato sexual comum, que ta tudo certo. Vai se confessar com um Padre que muito melhor e faça como disse JESUS: "vai e não peques mais."!!! Casa logo e para de assanhamento.

Sign In or Register to comment.