seu bebe teve colica? Com quantas semanas seu bebe nasceu?

Gostaria de saber se seu bebe teve cólica , se teve com quantas semanas de gestação foi o parto/

tenho 2 bebes que nasceram com mais de 40 semanas e não tiveram cólicas.

Comments

• nossa que bom então que os seus bebes não tiveram cólica.

pois minha filha nasceu com 41 semanas e sofreu muito dor de cólica,na maternidade nos 3 dias que fiquei ela chorava muito de dor mais sempre era de madrugada, já em casa a dor Era toda hora ela chorava muito de dor ela hoje tem 4 meses e graças a deus quando ela estava com 2 meses e pouco a dor foi embora.eu colocava ela de barriga para baixo depois do remédio

e ate hoje ela gosta de ficar de barriga pra baixo***

• Meu bebê nasceu de 38 semanas, de cesárea e graças a Deus NUNCA teve cólica, ficou em aleitamento exclusivo 4 meses. Mas eu cuido muito da minha alimentação: não tomo café, chocolate, chá, refrigerante, Sempre reposiciono a boquinha dele quando vejo que a "pega" não está correta ( boquinha de peixe), se vejo que ele está engolindo ar reposiciono também, procuro posições confortáveis para amamentar, não uso mamadeira para dar leite, uso o copinho.

• A minha bebe teve muito pouco, duas ou tres vezes só. Ela nasceu com 39s e 4d.

• meu parto foi com 38 semanas.Minha filha teve cólica só no primeiro mês e graças A DEUS não teve mais.

• http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

por favor me respondam.

mais de 40 semanas,e teve cólica por 3 meses.

• nasceu com 41 semanas de gestaçao.

e ate hj com seis meses ainda tem crise de colica as vezes....

porem nao mama mais peito só leite artificial.

• Meu filho de 1 ano e 6 meses nunca teve colicas e minha recem nascida de 23 dias nao tem colicas......maravilhaaaaaaaaaaa so dorme rs..ele nasceu de 37 semanas , perdi todo liquido e induziram meu parto e ela de 39 semanas ...bjus...Li o comentario de alimentaçao e eu como de tudoooooooooo, pimenta, cebola, chocolate. bebidas com gas embora nao goste de refrigerante mas quando como uma pizza gosto com refrigerante, comia d tudo no meu filho tbem ate mandava vir pimenta da Espanha pq moro na Europa e amo a pimenta de la , meus filhos nunca sofreram um dia com colicas , nem com dentes nascendo , nada , nunca fui para uma urgencia com eles , so em consultas medicas e vacinas, meufilho andou com 9 meses , super esperto , sadio.......eu acho q varia pq tem gente q cuida da aliemntaçao e mesmo assim os bbs tem colicas....

• minha bebe teve muita cólica,até os três meses,ela nasceu com 38 semanas de casaria

• Com 33 semanas e 4 dias. Foi cesario e desde que saiu da incubadora e teve alta eu observava que ele se espremia quando chorava,eram cólicas fortíssimas. Era massagem aqui e ali . Depois quando passou dos 4 meses ele nem sabe mais o que é cólica. É só você dar luftal infantil 3 gotinhas de 8 em 8 h que ajuda. Já que bebês tem gases que alivia mais ao tomar luftal.

• Minha gestação foi de 40 semana o parto cesario, e sofri muito com minha bebe teve muita colicas sofri muito com isso, mudei minha alimentação, e senti que melhorou muito.

Sign In or Register to comment.