Para os garotos respondam gente por favor!?

Como conquistar os garotos? Responda por favor tenho 12 anos ok.

Comments

• Eu Tb Tenho 12 Anos \O/

Add No Msn [email protected]

• Fala que vc tem pêlos no suvaco. Homens adoram garotas com pêlos no suvaco.

pode falar sem medo...

bjs

• vc e nova vai estudar , mas se vc quer msm saber , como o pessoal ai de cima falo , conheça o lek , fale com ele etc , dps va na casa dele ow ele na sua ow no colegio msm , rua , shopping , cinema , e agarra

• Eu gosto de garotas que tenham atitude,confiança no relacionamento e respeito.Tenha um pouco dessas caracter

• O yahoo respodta ñ é recomendado para menores de 13 anos! vc ñ pode fazer e nem responder nenhuma pergunta! :/ desculpa mas a vida é assim, ñ posso te ajudar.

• Seja Gentil, Seja agradável, vista-se bem, um perfuminho vai bem.

Seja extrovertida, converse com todo mundo e assim vai ser motivo para agradar alguém.

• Isso não é difícil, o difícil é uma garoto conquistar uma menina. Bem faça o seguinte converse com ele, fale frases românticas como (não sou abelha mais faço mel) (esquece a minha frase kk) pegue o numero de celular dele, comece a mandar mensagens depois pergunta se ele tem facebook, orkut, msn e tal, logo depois comece a telefonar para ele, e convide-o para sair, tente sempre se discreta nunca fale de namoro, casamento, relações anteriores, e principalmente Sexo , senão o cara já se acha o bonzão. depois de um tempo pergunte se ele gosta de vc e que ele é tudo para vc e assim vai até um dia ele pedir vc em namoro ou vc pedir ele e assim vai.

• Sente noo colo dele e agarre-o

• eu ate falaria mas você e muita novinha vai estudar pensa nisso depois ^^ boa sorte !!

• Esquece vc é mto nova ainda.

Sign In or Register to comment.