Informativo para a categoria?

Como vc perceberam por um tempo ñ estava mais entrando no yahoo, mas a partir de umas semanas pra ca voltei a entrar...

Como sempre ñ acariciarei ego de ninguem vou falar o q penso e denunciarei o pecado.

Ateus se preparem, pois deixarei vc arracando cabelos.

Catolicos, Jesus nos ama, mas ñ o pecado.

Evangélicos, a paz do Senhor povo Santo.

Enfim... Saudo todas as religiões da categoria com um Boa Tarde.

Mas o que eu quero saber, um pouco sobre os novos usuarios da categoria, pra mim voltar a me situar aqui.

Mas primeiro me apresentarei a Eles,

Meu nome é Lucas, Tsur Yisrael é so o nome de usuario, sou evangélico e tenho 16 anos.

Tenho um blog

http://santoetremendo.blogspot.com.br/

Update:

Clint, o oh my god eu ja conheço essa peça ñ se preucupe kkk

Update 3:

Ñ se preucupe com melhor respostas, eu ñ ligo muito pra isso, gosto mesmo de responder e falar do amor de Deus.

Comments

• Bem vindo.

Oque foi que eu fiz agora? isso é perseguição Clint vc não é Deus pra julgar quem é malvado ou não.

• bem vindo mermão i guenta ai os atoas

• A paz do Senhor, Lucas, meu nome é esse mesmo (Clévio), não é somente nome de usuário, estou nessa categoria para tanto ensinar como para aprender tbm, sou Evangélico, meu cargo na Igreja é de Diácono mas já fui este ano fui ordenado a Presbítero, estou congregando já faz 5 anos. Sou de Brasília...tenho 28 anos...

• BEM VINDO E BOA GUERRA!! SE É QUE HÁ GUERRAS BOAS..

• Ok. Bem vindo de volta. Aproveite bastante. =)

• Amém irmão! fique na paz de jesus cristo.

• então siba.. quer ser evangélicos, ser católicos, ser espiritas, ser ateus é uma escolha de cada um. agora isso não tem nada a ver com Deus. pois Deus é Liberdade e movimento e como tal, não esta limitado a bíblia, tanto a bíblia dos católicos, como as bíblia dos Evangélicos e muito meno limitado a Doutrina de Alan Kardek,. sendo assim. Deus Pai todo Poderoso, diz que pouco importa o que querem ser. sem Amor nada serve para ele, pois Amar a Deus é o primeiro passo. mas muitos vão dizer como posso amar que eu não vejo. neste ponto ele fala, Ame a se próximo que vê, assim vai um dia mostrar o seu Amor a Deus em tudo que vê, pois tudo que vê ou Obra de seus pensamentos e ideias, ou são obras que ele ensinou ao homem fazer. um exemplo:::Obra de Deus..... o ceu a terra as matas os mares as estrela e muito mais, isso você vê...ame..... ou obras dos homens..... casa. carro, navio, avião e muitas outras, isso você vê.... agora não queira cobiçar o que não é sei. isso a vida ensina.. então não vai ter desculpa de um dia poder falar que não é possível Amar a Deus. pois o Amor em suas obras é Amar ao ele. e se Amar ao seu próximo, que acha que vai estar amando.....

• Mais um alucinado para nos divertir, seja bem vindo!

Sign In or Register to comment.