GENTE É AMOR OU ILUSÃO....OU NADA DISSO?

Conheci um carinha há 2 semanas. Na primeira semana ficamos e tbm fomos ao cinema....

Essa semana eu ainda nao o vi. O grande lema é que ele fala que não quer na da sério...

Mas se dou um tokim no celular dele, ele retorna na hora...xamo ele de palavras doce..como principe...bebe e ele não axa ruim.....

Um dia ele me disse que falou de mim pra um amigo dele...falo que eu era gente boa....e tals...

Será que devo investir?? Ele ta desempregado e prometi ajuda-lo a encontrar um emprego.....

Ele só quer aproveitar?? Ele quer alguma coisa???? Me ajudem!!!

Comments

• Deixa rolar, mas não crie muitas expectativas.

• Vai que é sua.

• Olha, se vc se sente bem ao lado dele, quer ajuda-lo sem cobranças futuras, então faça-o.

Não espere nada além de uma boa amizade, se surgir algo maior do que amizade já é lucro ... as vezes um bom amigo é melhor que um relacionamento forçado.

Me parece que ele não está mesmo a fim de namoradas para pegar no pé, fazer cobranças, essas chatices .. mas vc não precisa se mostrar assim ... ajude-o se quiser e puder, mas não cobre isso mais tarde, se está rolando um relacionamento legal, leve isso na boa, se surgir um outro cara que te interessar e rolar um namoro, então parta para outra ... pegue leve!

• Deixa acontecer... não fike preocupada com isso... tem carinhas que são assim , não querem, mas acabam se apaixonando...

Seja vc mesma, não faça pressão em cima dele e se com o passar do tempo ele perceber o seu interesse e não tomar nenhuma atitude, seja franca com ele.

Diga que vc sabia que ele não queria nada sério, mas vc se apaixonou por ele e queria saber se ele gosta de vc a ponto de namorarem sério.

Vc pode se surpreender bastante...

Boa sorte e suuuuuuceessooo!!!!

• ajude ele,mas não invista em um relacionamento!

• Acho melhor vc deixar rolar, e ir com cautela...

Se vc entrar de cabeça, pode se machucar!!!!!!!

Existe chances dele se apaixonar pq não? Mas va com os pes no chão pra não quebrar a cara!!!!!!!!

Bjsss e boa sorte

• Deixa as coisas acontecerem, ele procurar vc tbem...Se tiver q ser sera!

• olha se ele disse q não quer nada sério, não invista mais, deixe rolar..

• amiiga iiii relaxa....

quando começa assim vaii longe !

eu também dizia a meu namorado isso ..

e aquilo .. é que eu tava meio traumatizada com namoros.

mas, depois superamos.. pelo que vc disse! ele tá amarradãO !

só tá com medo, de se machucar !

os homens são assim ! ,

bjus liindona !

boa sorte ! ♥

• se ame em primeiro lugar

Sign In or Register to comment.