ESTOU LOUCA PRA SABER ME DEEM SUAS OPINIÕES PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?
Sab ti ve relações sem proteçao sem anticoncepcional, do dia 30/12 até 04/01 e ontem tbm 08/01. Minha ultima menstruaçao foi 17/12.
Estava no meu periodo fertil??
Quais são as chances de eu não estar grávida? Tenho 17 anos
ajudem-me por favor bjs a todos
Meu ciclo é regulado e de 30 dias
Update:quero sim bb por isso estou louca de ansiedade meu noivo tbm!! Estou tentando desde de nov. será q posso estar grávida?
Comments
Normalmente o período fértil fica no meio do ciclo. No seu caso, seria nos dez ou cindo dias do meio, aproximadamente. Portanto, A possibilidade de que você estivesse fértil é bem grande. E como o espermatozóide pode ficar até 72 horas dentro do útero (vivo), o risco é grande. Querida, cuidado... Já pensou a responsabilidade em ter um filho? E as doenças? Use camisinha sempre! Se precisar de mais ajuda, pode contar comigo!
pode estar sim!! mas vc não é muito novinha?? já pensou em fz uma faculdade primeiro??
Há grandes chances.... Tomara que venha o seu positivo linda...
Bjaum!!!
São muito grandes.
Pelos meus cálculos vc estava no periodo fértil, resta saber se engravidou...Não é sempre se primeira que isso acontece! Mais as probabilidades são maiores..
Vc não quer?
Bjs
Ai meu Deus !
tem possibilidade sim ...
mas da proxima vez cuidado eu ja fiz isso mas tomei a pÃlula do dia seguinte logoo depois caso de meia hora mas mesmo assim fkei com medo...
Beeijoos e boa sorte =D
Flor!!!
Grandes chances, aliás enormes!
beijos e boa sorte