Ao vender um carro que teve retoque devo avisar ao comprador?
Estou vendendo um carro ano 2008 com apenas 27.000 km. Esta novíssimo. Porem ha 2 anos teve um leve esbarrão na porta. Mandei consertar. Ficou ótimo. Consegui um comprador. Ele gostou do carro. Ele vai levar ao mecânico para ver o motor. Não sei se vai levar a um lanterneiro para ver a lataria. Caso não leve e me pergunte se o carro teve retoque, o que devo responder?
Falar que teve e correr o risco dele não querer mais o carro, mesmo tendo sido algo mínimo?
Ou não falar nada e ele jamais descobrir ou descobrir e eu ficar com fama de trapaceiro?
Comments
Te aconselho a falar a verdade, e mostrar onde foi o local do esbarrão, e mostre para ele que foi feito um ótimo trabalho na região, se ele ver que o trabalho foi bem feito, com certeza ele não desistira de comprar o carro, e ainda vai perceber que você é uma pessoa honesta, mantendo uma boa informação sobre você para futura negociações.!!
Espero ter ajudado, Abraço!!!
a verdade e sempre necessaria,mas pode estar certo que vc vai encontrar alguem que se interessa pelo seu carro;faça um teste;poe na net.
A verdade é sempre recomendável.
Att.