Porque os envangélicos tem tamto precomseito contra nós, os gays?

Fiz uma pergumta desabafando minhas fortes emossões e eles excluiram ela. Pode?

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Update:

Bruno: Mas é que a tentação é muito forte. Não comsigo segurar

Comments

  • Por favor, só explique uma coisa a todos nós : Como vc pode saber quem denunciou sua conta ??

    Até pq, nenhum usuário consegue excluir à conta do outro, ele apenas pode fazer à denuncia, quem excluí, é o próprio yahoo.

    E vc deveria saber, que nesse site, há pessoas de todos os tipos, religiões, caráter, e há muitos trolls tbm.

    Então, acho que vc deveria rever seu conceito, e não pré-julgar ninguém, pois se vc prejulga sem provas, afirmando quem foi, sem ao menos saber.... vc é que demonstra ter preconceito comtra eles, e isso é fato, pois vc escreveu sobre eles, acusando-os.

  • como vc sabe que foi evangélicos que denunciaram ???

  • Volta para a escola e aprende a escrever..

    Troll tosco e burro!

  • Ai ai que locurada eu ganho poco mais me divirto hi hi hi hi

  • por que na biblia diz pra homen casar e ter uma familia com outra mulher , e nao o homen casar com outro homen , se fosse homen com homens nao haveria as mulhers ,

  • Onde encontro perguntas inteligentes?

  • Não temos!

  • so pq eu comi seu ** vc ta loquinha ne que que eu te como mais seu *****

  • concordo com a solange silva... o q ela falou resume tudo.. nós não temos preconceito, amamos vcs, mais o q vcs praticam esta contra a palavra de Deus....

  • Nem todo gay é promíscuo nem todo evangélico tem preconceito.

    O preconceito contra o comportamento homossexual é acima de tudo cultural, não só evangélicos, católicos e qquer outra pessoa sem convicção religiosa também tem preconceito.

    Ninguém te ama mais do Deus. Deus provou seu amor por nós.

    Todos podem te rejeitar, mas Jesus não, veja, quando falo Jesus, é Jesus mesmo, não a igreja, padre, pastor ou eu.

    Todos somos falhos e pecadores aos olhos de Deus, não categoria pra para pecador diante de Deus.

    Deus nos vê como pecadores igualmente, eu, você ou o mais correto dos religiosos.

    Deus nos ama também igualmente.

    Livre arbítrio: nós podemos aceitar esse amor, ou não.

    Fica em paz.

Sign In or Register to comment.