Vale a pena lutar por um amor?

Tipo pela primeira vez na vida percebi que amo um pessoa.. Minha primeira namorada já namorei três ano com minha ex terminei to enrolado com outra agora.. Mais nunca conseguir esquecer ela eu amo ela... Mais não sei Oque fazer pois ela começou a namorar com um rapaz .. E faz tempo que eu não tenho contato com ela... Eu tenho ela no meu face mais dificilmente ela me diz ela responde quando eu falo com ela. Poxa não queria isso mais é fodaa quem pode mandar no coação? Oque eu devo fazer? Estou disposto a lutar por ela.. Mais não sei por onde começar.. 10 pontos..

Comments

• Se declare pra ela, diga o que vc sente que tudo vai dar certo! Vale à pena sim lutar por um amor, por mais q vc não consiga convencê-la pelo menos vc tentou, pior vai ser se vc não tentar e carregar essa dúvida e arrependimento a vida inteira. Boa Sorte!

• Lute pelo seus objetivos com certeza você chega lá , se declare pra ela seja fofo as mulheres gostam muito disso !!! Beijos e boa sorte.

• Pergunta se ela ainda sente algo por ti, por que tu ainda sente amor por ela e pergunta se foi o fim ou se à alguma esperança de vocês voltarem!

• se declara para ela e boa sorte.

Sign In or Register to comment.