Você acha que suvaco peludo é um símbolo másculo?

Uma das coisas que os homens héteros consideram mais broxantes é encontrar uma mulher de suvaco peludo, porque, de acordo com eles, a mulher fica com um ar muito másculo assim.

Os gays, ao contrário, quase sempre fazem questão de que o parceiro tenha o suvaco peludo, também porque consideram isso másculo.

Você concorda que o suvaco peludo dá uma aparência máscula à pessoa?

Comments

• Eu acho nojento. Prefiro lisinho, até porque fede menos.

• Eu acho mais interessante que seja um suvaco cheiroso...

• Não concordo, eu não tenho o hábito de raspar e nem aparar os pelos do sovaco, mas o meu namorado raspa e nem por isso ele deixa de ser másculo.

• Cara, me amarro num suvaco peludo, mas não peludo em exagero, entende? 1 hora depois do banho (sem ter passado desodorante) é demais!

• Não, as axilas devem ser aparadas... Isso sim é higiene pessoal amigo. Acho muito nojento as axilas peludas.

• acho bonito num homem; mas tem que ser cheiroso

• qui nojooo eu so homi e nao tenho pelo pq nao gosto mano coisa nojenta só tenho pelo no saco mesmo no resto nao gosto de pelo

• eu acho que dá uma aparência de descuido com a higiêne

• Acredito que o suvaco peludo é uma questão de preferência, tanto p homens qto para mulheres, não tem nada a ver com masculinidade.

A pessoa deve deixar seu suvaco como sentir-se melhor. Claro, se estiver comprometido(a), deve respeitar e entrar em acordo com sua companhia.

Beijos.

• Leozinho,se é símbolo eu não sei,mas eu acho bonito,um suvaco lisinho no mínimo é estranho,bom eu sou do tempo antigo,acho legal um suvaco cabeludo,uns pentelhos,mas agora fica feio,tem que raspar tudo.

Sign In or Register to comment.