A mulher ideal só existe no sonho, mas a possível musa que habitaria meus pensamentos dia após dia seria uma mulher sem tiques infantis, que evite o diminutivo, não use sapato com meia, tenha um sorriso bem largo, cheia de dentes de preferência, cabelos longos, olhar meigo, que procure compreender e vou compreender quando ela não puder fazer isso. Que goste de cozinhar comigo, não reclame das amigas e dos meus amigos e seja chorona, mas não use as lágrimas para chantagens emocionais, segure até o fim durante uma discussão. Tenha ciúmes, mas não posse sobre meus horários. Que goste de aprender, estudar e seja responsável em seu trabalho. Que tenha atividades próprias e conserve seus amigos. Goste de lasanha e não fique reclamando sempre do peso. Se ainda gostar de um bom perfume e não reclamar do meu horário sagrado para ver futebol aos domingos, ela será para mim perfeita.
honesto, leal, sensÃvel, que saiba houvir, falar , amante, carinhoso, e que consiga fazer mais do que uma só coisa de vez, tipo que possa ver futebol e conversar, jogar e ao mesmo tempo dar atenção a outra pessoa e que mesmo discutindo fale baixo, à MUITO NÃ, à QUERER DEMAIS.........
Comments
A mulher ideal só existe no sonho, mas a possível musa que habitaria meus pensamentos dia após dia seria uma mulher sem tiques infantis, que evite o diminutivo, não use sapato com meia, tenha um sorriso bem largo, cheia de dentes de preferência, cabelos longos, olhar meigo, que procure compreender e vou compreender quando ela não puder fazer isso. Que goste de cozinhar comigo, não reclame das amigas e dos meus amigos e seja chorona, mas não use as lágrimas para chantagens emocionais, segure até o fim durante uma discussão. Tenha ciúmes, mas não posse sobre meus horários. Que goste de aprender, estudar e seja responsável em seu trabalho. Que tenha atividades próprias e conserve seus amigos. Goste de lasanha e não fique reclamando sempre do peso. Se ainda gostar de um bom perfume e não reclamar do meu horário sagrado para ver futebol aos domingos, ela será para mim perfeita.
Abraço e paz!
Homem inteligente, experiente, bom humor, alegre, independente e auto suficiente.
Até...
Moreno, simpático e que tenha um bom diálogo. Detesto homem alienado. Se é para casar ou apenas namorar apenas a evolução da relação irá definir.
''um homem que seja acima de tudo meu amigo,meu companheiro para todas as horas!!
que me respeite e me de muito amor e carinho!!
bjs!!
respondam a minha também!!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
mulher ideal é aquela que nao é ideal,ou seja ela tem quer ser normal ter defeitos virtudes,o que é preciso que haja compromisso,quando escolhemos alguem pra casar temos que ter compromisso em fazer essa pessoa feliz,o ideal nao é o que a pessoa tem ou é mas o ela ser a sua escolhida,é claro que vc nao vai escolher um pessoa que nao te agrada,que nao mexe com sua libido,tem que rolar uma atraçao,é claro que vc nao vai escolher uma pessoa bandida a nao ser que vc tbm seja,ao escolher,escolha alguem que mexa com vc no aspecto sexualidade,ou seja alguem que lhe mexa como femea ou macho, e depois de escolhido e correspondido,parta para o compromisso.
para mim um homem ideal e aquele me ama incondicionalmente,me da carinho,gosta de mim do jeito que sou e romântico, e seja trabalhador!...
O homem ideal para mim é o que fica calado e paga as contas! (sem querer ser feminista).
honesto, leal, sensÃvel, que saiba houvir, falar , amante, carinhoso, e que consiga fazer mais do que uma só coisa de vez, tipo que possa ver futebol e conversar, jogar e ao mesmo tempo dar atenção a outra pessoa e que mesmo discutindo fale baixo, à MUITO NÃ, à QUERER DEMAIS.........
BASTA SER SINCERO E MIM RESPEITAR E OBVIL , MIM AMAR ! NEIM PRECISAVA SER LINDO , MAS MIM AMASSE DE VERDADE !
MAS SE FOR LINDO TEM NADA NAUM , EU NEIM LIGO
KKKKKKKKKKKK
BEIJOOS ;**
Preciso de uma mulher que seja inteigente educada e compreensivas e que me ame