Quanto a financiadora pode me dar de desconto se eu quitar o financiamento de uma moto?

Fiz o financiamento em 36 meses, já paguei 19, as 17 que faltam se eu pagar todas de uma vez eles vão me dar algum desconto

Comments

• Olha amigo...é normal as financeiras darem desconto por liquidação antecipada...sei que se conselho fosse bom ninguém dava, procura é vender...mas mesmo assim aqui vai o meu...

Por melhor que seja o desconto que eles te derem, nunca vai superar um investimento que você faça com esse dinheiro...

O investimento m ais fraco, mais popular que existe é a caderneta de poupança, e mesmo assim, acredito que seja melhor investir em uma poupança do que quitar sua dívida...invista e mensalmente retire de lá o dinheiro para pagar a prestação (se você tiver a necessidade) e no final verá que lucrou um pouquinho mais.

Boa sorte...Abraço.

• "Tem desconto sim, porém, pra vc saber o valor exato, basta vc ligar no 0800 da financeira q vc encontra na contra capa de seu carnê e os atendentes de lá saberão te informar o valor exato. Não leva nem um minuto." Agora, qdo vc atrasa uma parcela, os juros das financeiras são altíssimos, mas, pra dar descontos, vc verá q o desconto existe, porém, nem é tão compensador, assim.

• Bom... independente de qual financiadora dá desconto, você terá que quitar com a presente no contrato atual.

O que rege o desconto é a forma de contrato. Se CDC, você consegue desconto por quitação antecipada.

Se por Leasing, você não obterá desconto por tratar-se de um financiamento que tem taxas menores.

Vale observar se seu contrato não aplica multa caso o mesmo seja quitado antes do prazo. Bancos como ABN Aymore e Itaú aplicam essa multa.

Bjs

▒ ♥ Bruxa ♥ ▒

Sign In or Register to comment.