Como hidratar a pele sem ficar cheia de bolinhas?

Sofro bastante com isto, minha pele do rosto é super oleosa, mas a do corpo é normal. Geralmente não uso hidratantes no corpo pois após o quarto ou quinto dia as "bolinhas" no corpo começam a aparecer! Pior ainda quando é no bumbum, odeio! Não sei que creme devo usar para hidratar sem entupir os poros e criar estas bolinhas terríveis! Alguém aí sabe?

Comments

• Vc tem q usar um hidratante a base de acido glicoico( mande fazer em farmacias de manipulação) um dia e no outro o seu de uso normal, compre produtos p pele normal nunca p seca pois eles possuem mais oleo na composição o q acaba dando as tais bolinhas, passe pelo menos 3 vezes por semana bucha vegetal o q ajuda mt a uniformizar e acabar com as bolinhas...

bjoo

• Use hidratantes mais diluidos, os da OX FLORES E FRUTAS são exelentes, pois são absorvidos rápidos, tem cheiro ótimo e não deixam a apele oleosa. Experimente, vc vai gostar.

Espero ter ajudado.

• Só o dermatologista pode avaliar que produtos você pode usar, pelo jeito, você tem alergia de algum componente dos hidratantes e precisa de um feito em farmácia de manipulação. Boa sorte.

• Sua pergunta é muito interessante.

Por isso eu deixo este recado aqui para me lembrar de visita-la depois e verificar o que os demais participantes do YR responderam.

Abração !!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.