amada não é esse termo que vai te levar a condenação e sim as atitudes, pois também existem rockeiros evangélicos o problemas é a letra de certas musicas e o que algumas pessoas fazem, agredindo o seu corpo por conta do rock, portanto ouça e dance por aquilo que faz bem ao seu corpo e não o que te agride, pois nosso corpo é templo do Espirito Santo e Ele não habita onde a trevas, seja a luz.
depende do tipo de banda q vc curti ,,, tipo slipkinot, black veil brides.. vai pro inferno mano s vc qer mais alguma duvida de q esas bandas q eu citei e mt mais outras sao diabolicas .. pesqisa ao youtube slipknot partes subliminares q vc vai achar ..
Comments
amada não é esse termo que vai te levar a condenação e sim as atitudes, pois também existem rockeiros evangélicos o problemas é a letra de certas musicas e o que algumas pessoas fazem, agredindo o seu corpo por conta do rock, portanto ouça e dance por aquilo que faz bem ao seu corpo e não o que te agride, pois nosso corpo é templo do Espirito Santo e Ele não habita onde a trevas, seja a luz.
Nãoo é pecado ... porém como a biblia mesmo diz : "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo me é permitido", mas eu não deixarei que nada domine.
1 CorÃntios 6:12
se pra vc é um meio de se comunicar com Deus VERDADEIRAMENTE ..isso edifica sim e ñ é pecado ... exemplo ..eu particulamente ñ gosto porém tem uma musica do rosa de saron q me faz chorar ( veja como Deus é maravilhoso um banda de catolico q Muitos criticam são usados por Deus) ... completamente diferente de outros musicos q eu fico muito mal pois nem parece q é pra Deus e sim pro inimigo... leia isso Filipenses 4:8 (Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.)
COMO PODE VER Ã TE DEI NENHUMA REPOSTA CONCRETA POREM:
Ao le essas passagem permita q o Espirito Santo lhe de a resposta certa,, pois Ele é o Unico capaz de convencer ....
desde que a banda e as letras das musicas nao adorem o capeta kkkk
acho que funk é muuuuuuuuito pior, s´´o fala de sexo ( e coisas piores)
nao e o hocker e algumas letras q exauta o diabo
nao diz brother
AXEL RULZ
não diz. pecado é blasfemar contra Deus, que é o que vários rockers fazem. fora isso, não é mal nenhum.
depende do tipo de banda q vc curti ,,, tipo slipkinot, black veil brides.. vai pro inferno mano s vc qer mais alguma duvida de q esas bandas q eu citei e mt mais outras sao diabolicas .. pesqisa ao youtube slipknot partes subliminares q vc vai achar ..