Primeiro se coloca o separador pra depois o aparelho Dentário ? E a banda oque eh isso ?

Bom ja faz 14 dias que fiz o raio x do dente ,cara ta demorando demais !

Quanto tempo eu fico com o separador ? Oque se coloca primeiro ? tem que fazer limpeza antes (limpeza que eu digo eh com eles lá)?

5 estrelas bem brilhantes pra melhor resposta ><

*---------------*

Comments

• Sim, primeiro o separador, senao a banda( anel em volta do dente, que segura o aparelho, geralmente coloca-se no primeiro molar) não entra pq o dente vizinho ta muito próximo E quanto a limpeza é indicado, inclusive aplicacao de fluór!

• Bom, no meu caso não foi preciso o separador.

Você vai chegar, e eles vão te pedir pra sentar na cadeira (óbvio), eles vão acender a luz em cima de você e vão te dar um guardanapo, pois você começa a babar muito. Ele vai pegar uma seringa que tem um líquido azedo, esse líquido é a cola, eles vão aplicar em cada dente que vai precisar de aparelho, e depois o dentista pede pra você cuspir o líquido (sua boca vai ficar estranha a partir de agora), após isso, vão pegar um laser azul e colocar em cada dente com cola, esse processo é meio demorado, mas...

Após passar o lazer, ela vai pegar uma espécie de pinça com os quadradinhos prateados e colar em cada dente, enquanto os quadradinhos grudam, ela vai te dar um saquinho ou bandeja, com todas cores de borrachinha pro aparelho que eles tem, você vai escolher uma e a ajudante do dentista vai cortar em quadradinhos.

Aí, o dentista vai pegar uma "maquininha" e colocar as borrachinhas nela, e vai colocar dentro dos quadradinhos que estão na sua boca!

Aí, ela vai pegar o fio e passar pelo dentes que estão com os aparelhinhos!

Aí PRONTO *-*

PS: Bandas é um quadrado de ferro que o dentista vai colocar em quatro partes da sua boca em outra consulta no seu aparelho, essa parte é a mais dolorida.

• olha, só o seu dentista pode te responder exatamente o que você quer

saber, e quanto a limpeza sempre tem que haver.

Sign In or Register to comment.